Palmolive: Sabonete Líquido Relax

Hello people,
Tudo bem?

Antes de entrarmos no assunto da postagem de hoje, gostaria de pedir desculpa pela ausência nos dias anteriores aqui no blog e no canal mas, como ainda estou adoentada, fica complicado sentar na frente no computador para realizar qualquer atividade. Então, desculpem pela ausência e ao mesmo tempo, espero que entendam minha limitação. Bom, hoje vamos conversar um pouco sobre o Palmolive Sabonete Líquido Relax, que mostrei a vocês no vídeo de favoritos do mês de agosto, reveja aqui. Vem comigo!



O Palmolive Sabonete Líquido Relax faz parte da linha "Aroma Therapy" e, sua formulação conta com óleos essenciais de lavanda e ylang ylang. Com uma embalagem que comporta 250 ml de produto, o Palmolive Sabonete Líquido Relax promete relaxar os sentidos e suavizar a pele. A cor do líquido é roxinho, como podem ver na foto acima, espuma bastante e não da trabalho para ser removido do corpo, o que é ótimo pois, detesto aqueles sabonetes que quanto mais molhamos o corpo mais impregna na pele.


O dosador do Palmolive Sabonete Líquido Relax é tradicional, nada muito diferente do que encontramos no mercado, e a tampinha ajuda a vedar bem, evitando desperdício. A fragrância desse sabonete é sutil sem ser enjoativa, o que o fez ganhar pontos comigo! Não posso reclamar da durabilidade do produto pois, uso sempre que vou tomar banho e com isso, termino o sabonete exatamente em 1 mês de uso. 


Conclusão: logo na primeira vez que usei o Palmolive Sabonete Líquido Relax senti minha pele lisinha, ou seja, bem suave e quanto aos sentidos relaxados, não sei o que falar pois não é algo tão fácil de ser notado. Acredito que pelo valor de R$5,00 o tempo de uso do produto é ótimo, como disse anteriormente, uso 250 ml de produto em 1 mês pois, utilizo em todos os banhos que tomo. Apesar do dosador ser tradicional, não acho que que prejudique a conservação do sabonete. Enfim, o Palmolive Sabonete Líquido Relax está aprovadíssimo!

FICHA TÉCNICA:
Palmolive Sabonete Líquido Relax
Para quem? Todas
Quanto? R$5,00 em média
Durabilidade? 1 mês, se usado frequentemente
Pontos positivos: fragrância sutil sem ser enjoativa; pele lisinha, espuma bastante e não da trabalho na sua remoção do corpo
Pontos negativos: não é possível mensurar os sentidos relaxados.
Comentários
9 Comentários

9 comentários :

  1. Eu adoro o cheirinho desse sabonete, mas acredita que só achei por aqui uma vez :(

    Beijos!!!
    ww.meu-bloog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô, também morro de amores pelo cheirinho, suave e bem gostosinho. Beijos :*

      Excluir
  2. Hmmmm, já usei produtos da marca e gosto!
    Adorei a resenha.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que bom que gosta dos produtos da Palmolive, sou apaixonada pelos sabonetes líquidos como pode ver mas, já usei os shampoos e condicionadores também. Beijos :*

      Excluir
  3. Nunca usei dessa marca, vou testar haha bjooos linda !!
    www mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, que pena que você nunca usou mas, se encontrar tenta testar porque os produtos são ótimos. Beijos :*

      Excluir
  4. Nunca usei dessa marca, vou testar haha bjooos linda !!
    www mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oi Paty, se encontrar experimente sim porque é ótimo. Beijos :*

      Excluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas