StarVie - Sand Rose Baby

Olá amores,
Tudo bem?

Dando continuidade ao nosso especial #7dias7unhas, em parceria com os blogs Vou de Blush e Nação Esmaltada, O tema de hoje me fez quebrar tanto a cabeça gente, sério meninas, "cor delicada" não é muito a minha praia como vocês sabem, sempre prefiro um esmalte escuro ou com um efeito bem bafônico para passar a semana. Depois de muito vasculhar meu gaveteiro encontrei o StarVie Sand Rose Baby, um rosinha super clarinho e com um baita efeito que, foi presente do namorado mais lindo do mundo <3. Vem conferir comigo?




Antes de falar sobre o esmalte de hoje preciso me lamentar um pouquinho, vocês deixam? Gente, eu estava lá, linda e bela ensaiando e de repente minha unha quebra, só não chorei porque não sou dessas mas deveria porque doeu pra cortar, uó mesmo! Bom, lamentação feita, vamos ao esmalte. O StarVie Sand Rose Baby, como o próprio nome já diz, é um esmalte sand, ou seja, com efeito areia. Sua cor é um rosa bebê lindo, romântico e super delicado, perfeito para noivas e quem está com as unhas cotoquinhas como eu. 



A cobertura do StarVie Sand Rose Baby deixa um pouco a desejar, foram necessárias 4 camadas para que ele cobrisse o branquinho da unha e mesmo assim, ainda conseguimos ver espaços manchados. Apesar de seu efeito areia a limpeza dos cantinhos foi tranquila, não precisei esfregar demais os dedos e também não fiquei com nenhum deles sujinhos. Falando sobre a durabilidade, estou com esse esmalte nas unhas a exatos 3 dias intacto!


Como toda unha que posto aqui, tomei os devidos cuidados para que não amarele e não volte a quebrar no processo de crescimento. Os escolhidos foram o Casco Cavalo - Vitalizante e a Risqué  -Base Fosca. Não usei top coat para finalizar a composição porque queria deixar evidente o efeito sand e também, acredito que esmaltes com esse efeito sugam os tcs. 




Passe no teste da cor delicada? Acredito que sim, não é? Pensei que com as unhas cotoquinhas o StarVie Sand Rose Baby ficaria muito feio nas minhas unhas mas, no fim das contas, até que gostei do efeito. Bom, não me abandonem ao longo da semana que tem muito mais por vir, ok? Abaixo vou deixar a última foto da postagem de hoje, o banner com o progresso desse especial #7dias7unhas:


Beijos e até mais :*

14 comentários:

  1. Não tenho esse sand da Starvie, tenho outras 2 cores e não preciso de 4 camadas, nossa, tomei até susto qnd li =O
    Não curti muito o acabamento dele nas suas unhas, acho que foi efeito das tantas camadas, acabou ficando grosso né?
    Mesmo assim, a cor dele é bem delicada, adoro esse tom!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo que foi o efeito das camadas em excesso mas, como queria que ele cobrisse sem nada por baixo foi a forma que encontrei. Talvez também tenha sido as unhas curtinhas. Beijos :*

      Excluir
  2. Concordo com a Alice, acho que o esmalte acabou ficando muito grosso pelo fato dele ser sand e ter sido necessário tantas camadas.
    Mas a cor é super delicada e linda!
    beijos =)

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo com ambas Adri, esmalte sand da trabalho para cobrir e quanto menor a unha, pior o acabamento fica. Beijos :*

      Excluir
    2. Quem sabe, da próxima vez, você poderia usar uma cor de base, tipo um rosinha. Assim não precisará esmaltar muitas camadas do esmalte sand, que já é meio grossinho por natureza! ;)
      beijos

      Excluir
  3. eu ainda nao experimentei nenhum esmalte sand, pena que esse ficou msm meio grosseiro pq o tom é mt fofo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. umhum, concordo plenamente e uma sugestão: use sand com as unhas grandes!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Fica sim Camila, principalmente se estiver com as unhas grandes. Beijos :*

      Excluir
  5. 4 camadas? Nossa!

    Não gostei mt desse não, achei delicado d+, rsrs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é super delicado mesmo e 4 camadas sim, realmente é demais. Beijos :*

      Excluir
  6. A cor é delicadíssima, mas o esmalte em si ou em ti...por que passou tantas camadas ficou bem grosseiro nas fotos...nada delicado. rs
    E eu ó, choraria..quebrar a unha depende de como dói demais!!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi em mim porque minhas unhas estão curtíssimas. Beijos :*

      Excluir
  7. Achei linda a cor super delicada bjs (: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo