Espelhando - Jeans Cinza com Echarpe

Olá amores,
Tudo bem?

Depois de séculos sem look do dia no blog, trouxe um bem simples, confortável e perfeito para usar durante o dia. Quem me acompanha no instagram (@izis.miranda) deve ter percebido que, recentemente, fui visitar o Vitória Park Shopping com meu namorado e foi lá que as fotos foram feitas, bem na área do cinema. Espero que gostem das dicas e que aproveitem para me contar nos comentários se usariam o visual de hoje! Bom, vem comigo?




Como o clima de Pernambuco está escaldante, resolvi ir ao Vitória Park Shopping com um look confortável e leve para dias assim mas, Vitória de Santo Antão é uma cidade localizada no interior do estado cujo vento, mesmo em dias quentes, é friozinho. Por isso, optei por colocar um calça jeans cinza cheia de bolsos que possuo a algum tempo e uma blusa nadador vermelha de malha. Para dar um charme a mais e vida ao visual, coloquei uma echarpe nude com estampa de caveirinha que ganhei da minha mãe.



Além da echarpe, ainda adicionei um óculos escuros moderninho ao visual, que vocês podem ver nas fotos acima, e uma bolsa tamanho médio preta que, praticamente, cabe minha casa inteirinha dentro. Nos pés o meu inseparável sneaker em tom preto e terroso, que ao meu ver conversou com a cor da echarpe e dos demais acessórios desse look. Apesar de não aparecer nas fotos, também estava com um cinto para segurar a calça!


Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado e se identificado com o look do espelhando de hoje. Deixem nos comentários se usariam ou não, o que mudariam, quero saber de tudo! Abaixo segue a lista das lojas onde compre cada uma das peças, ok?! Beijos :*

Eu Usei:
- Blusa: Riachuelo
- Calça jeans: Riachuelo
- Sneaker: Passarela
- Echarpe: presente da minha mãe
- Bolsa: HairNor 
- Óculos: Loja Moda Fashion

33 comentários:

  1. adorei o look.
    um super beijoooo
    tem post novinho no blog
    http://www.andressamonteiro.com/2015/10/eu-testei-acquaflora-84.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa, fico feliz que tenha gostado do look. Beijos :*

      Excluir
  2. Lindo look, confesso que o óculos é
    um acessório que embeleza a gente.
    Bjo
    www.nagiladomingos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nágila, tudo bem? o óculos realmente embeleza ainda mais um visual, principalmente quando você tem poucos acessórios na composição. Beijos :*

      Excluir
  3. lindo look, adorei a estampa da echarpe, quero uma também rs
    esse óculos tá um arraso Ízis

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mél, que bom que gostou do look e a estampa da echarpe arrasa né? Nem fala do óculos mulher, fiquei apaixonada por ele. Beijos :*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Cáh, fico feliz que tenha gostado do look e achado confortável. Beijos :*

      Excluir
  5. Adorei o look
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô, fico feliz que tenha gostado da composição de hoje. Beijos :*

      Excluir
  6. Amei o look , ficou muito bonito !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Olá Milla, obrigada pelo elogio viu, que bom que gostou do look e da echarpe, principalmente. Beijos :*

      Excluir
  8. Hey lidnona!

    Adorei o look, tirando apenas o tênis pois não curto esse estilo.
    Está lindo!


    Beijão!

    Isa | http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, fico feliz que tenha gostado do look, mesmo não se identificando com o sneaker. Beijos :*

      Excluir
  9. Conheci seu blog a pouco tempo, mas já estou amando, você arrasou no post, simplesmente MARAVILHOSO!
    Bju Bju
    www.rascunhosdeestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, que bom que encontrou meu espaço virtual e gostou, seja bem-vinda viu. Obrigada pelo elogio em relação ao post. Beijos :*

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oi Paty, tudo bem? que bom que gostou do look e da echarpe, ela está fazendo o maior sucesso por aqui. Beijos :*

      Excluir
  11. adorei o look, parabens!!!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia, fico feliz que tenha gostado do look. Beijos :*

      Excluir
  12. Tava uma gracinha amadinha..amei tudinho.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Oi Aline, tudo bem? Fico feliz em saber que gostou do look. Beijos :*

      Excluir
  14. Adorei o look combinou muito bem parabéns. Bjim obrigada pela visita volte sempre borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, que bom que gostou do look Maria, fico feliz. Beijos :*

      Excluir
  15. Adorei o look combinou muito bem parabéns. Bjim obrigada pela visita volte sempre borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi izis ta lindo o look. Eu super usaria também faz o meu estilo. Amei a echarpe.

    Bjos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, que bom que você se identificou, gosto de coisas práticas também. Beijos :*

      Excluir
  17. Ameei, que echarpe é essa hein, parabéns, adorei o blog, estou te seguindo, bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, que bom que gostou da echarpe, ela fez o maior sucesso nesse look. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo