Essie - Haute In The Heat

Olá pessoal,
Tudo bem?

O mês de outubro chegou e com ele a campanha Outubro Rosa que, tem o objetivo de enfatizar a importância da mamografia na vida da mulheres, uma vez que através deste exame podemos descobrir, previamente, o câncer de mama para então, poder tratá-lo e aumentar as chances de cura. Para entrar de cabeça nessa campanha, nosso "Entre Cores" de hoje será nada mais, nada menos, do que um lindo rosa que atende pelo nome de Essie Haute In The Heat. Vem comigo?




O Essie Haute In The Heat é um rosa escuro poderoso, cremoso e com brilho intenso que ganhou meu coração! No quesito cobertura esse esmalte me surpreendeu pois, ele cobriu todo o branquinho da unha com apenas 1 camada, isso mesmo gente, 1 camadinha generosa e pronto, unhas perfeitas! Em relação ao brilho também não tenho do que reclamar, não usei top coat para intensificar nada no Essie Haute In The Heat, o brilho que vocês visualizam nas fotos é inteiramente dele. Um problema desse esmalte é o pincel curtinho e fininho, como podem ver abaixo:


Particularmente não gostei muito desse pincel, ele é muito fino e curto, aspectos que na hora da esmaltação só dificultam o acabamento uniforme. Como já tinha percebido essa peculiaridade do Essie Haute In The Heat, optei por retirar uma boa quantidade de esmalte do vidrinho e passar nas unhas, rezando para que ficasse uniforme, o que ajudou bastante no resultado final das unhas da semana! 



A limpeza dos cantinhos foi normal, sem mistério e super rápida, o que fez o Essie Haute In The Heat ganhar pontos comigo. Na questão durabilidade não vou poder descrever muito pois, esmaltei as unhas ontem então, estou com esse rosa poderoso nas unhas a 1 dia. A secagem demorou um pouquinho devido ao calor que está fazendo aqui em PE, mas acabei me surpreendendo com a não aparição das bolinhas que reinam nas unhas quando o clima está muito quente. Falando um pouco sobre a embalagem desse esmalte, adorei o nome do vidrinho em alto relevo e transparente, evita que com o uso do esmalte ele se apague e, no alto da tampinha, encontramos a letra "e" também em alto relevo. O vidrinho comporta 13,5 ml de produto, quantidade essa superior a maioria das marcas nacionais. Infelizmente o nome do esmalte fica na parte de baixo, mais precisamente em um rótulo pequenininho, o que dificulta a leitura.



Para que minhas unhas fiquem sempre assim, bonitas e fortes, tomo alguns cuidados pré-esmaltação que me ajudam bastante, são eles: o Casco Cavalo Vitalizante e, a mais nova queridinha da minha coleção de tratamento de unha, a Top Beauty Base Poli-Vitaminas. Como disse ao longo da postagem de hoje, não usei top coat para finalizar a esmaltação. Bom amores, vou deixá-las com a última foto da postagem de hoje e além disso, espero que passem a informação do Outubro Rosa para seus familiares, incentivem sua mãe, avó, tia, todas as mulheres ao seu redor a procurarem um médio e fazer a mamografia!


*Alguns produtos foram enviados pela empresa para resenha no blog.

Beijos e até mais :*

14 comentários:

  1. Bem bonita cor dele...muito importante mesmo essa campanha.
    Legal .


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Que cor + linda!!! Sabe q o pincel da Granado tb é assim pequeno e achei q não ia gostar, mas gostei?

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da cor, sério que você gostou do pincel? não consigo me acostumar. Beijos :*

      Excluir
  3. Eu gostei bastante do tom desse esmalte,adorei sua esmaltada com ele.
    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais, fico feliz que tenha gostado do tom do esmalte. Beijos :*

      Excluir
  4. Essa campanha é mega importante mesmo!
    Adorei sua escolha de rosa pra usar, lindo!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, fico feliz que concorde comigo sobre a campanha e que tenha gostado do esmalte. Beijos :*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Janaaaa, fico feliz que tenha gostado da cor. Beijos :*

      Excluir
  6. perfeita escolha pro outubro rosa, esse tom de pink está lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, fico feliz que tenha gostado. Beijos :*

      Excluir
  7. Adoro a marca e linda cor.
    Concordo com vc o pincel é bem fino , mas não dificulta muito não e é bem ralinho né?
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margô, que bom que gostou da cor. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo