Espelhando - Estampa Étnica e Short Jeans

Amores,
Tudo bem?

Recentemente fui conferir a 1ª edição do I Love Bazar, evento que conta com lojas de roupa e acessórios, além de área exclusiva para foodtruck que mostrarei em outra postagem a vocês pois, a de hoje será voltada para o look que usei no dia. Como estava com saudade de usar short jeans, optei por combiná-lo a uma camisa soltinha de estampa étnica, que por sinal ainda está em alta na estação. Para conferir mais detalhes do "Espelhando" dessa semana, é só vir junto comigo!





Como disse anteriormente, a estampa étnica continua forte para essa estação, e eu amo o colorido que ela proporciona a um look! A camisa desse visual é super levinha, como pede o calor de Pernambuco, e possui acabamento na cor preta. Optei por combiná-la a um short jeans com detalhes rasgados, o que deixou a composição ainda mais jovial. Apesar de passar quase desapercebido, esse short jeans vem com um cinto marrom escuro fininho que o deixa mais feminino.


  
Prezando ainda mais pelo conforto, coloquei um tênis preto com detalhes na cor roxa nos pés, que por sinal foi um super achado na Centauro, isso mesmo meninas, me custou apenas R$39,99 na promoção! Adicionei uma bolsa modelo saquinho com detalhe trançado ao look e, para dar todo o charme no quesito acessório, um liiiindo óculos com lente espelhada e armação de veludo. Vou deixá-las com a última foto da postagem de hoje e a lista das lojas onde vocês encontram cada peça do "Espelhando" de hoje, confiram:

Foto por: @nacaoesmaltada
Eu Usei:
- Camisa: Emanuelle
- Short: Jéssica (Caruaru)
- Tênis: Bout's
- Óculos: Loja Moda Fashion
- Bolsa: C&A

24 comentários:

  1. Oi Lindona !
    Amei o look super confortável.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sí, fico feliz que tenha gostado do look e realmente é confortável demais. Beijos :*

      Excluir
  2. Bom dia arrasou look e imagens maravilhosas amei
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou do look e das imagens. Beijos :*

      Excluir
  3. Amei seu look , ficou muito bonito , eu super usaria !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Luiza, fico feliz em saber que usaria também. Beijos :*

      Excluir
  4. Amei o Look, a estampa da blusa é um charme
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô, fico feliz que tenha gostado da estampa da blusa, adoro coisas assim, diferenciadas. Beijos :*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá Adriane, fico feliz em saber que você gostou do look. Beijos :*

      Excluir
  6. adorei Ízis, amo tênis na promoção kkk só compro assim

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ultimamente estou assim sabia Mél, com essa crise toda promoção é válida kkk.

      Excluir
  7. Oi minha lindinha
    que lindo look
    amei a blusinha uma gracinha
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, fico feliz que tenha gostado da blusa, ela foi um super achadinho também. Beijos :*

      Excluir
  8. Menina, que look lindo , adorei a blusa um charme

    acesse meu blog
    www.miahblo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miah, tudo bem? fico feliz que tenha gostado do look e principalmente, da blusa. Beijos :*

      Excluir
  9. Queee lindo o look fiquei apaixonada pela blusinha.
    Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thays, fico feliz em saber que tenha gostado do look, principalmente da blusa. Beijos :*

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oi Jana, fico feliz que tenha gostado. Beijos :*

      Excluir
  11. Lindo esse look ! Perfeita demais <3
    http://blogdameninnadefe.blogspot.com.br/
    Beijokas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, tudo bem? que bom que gostou. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo