La Femme - Lazuli

Olá meus amores,
Tudo bem?

Para quem está chegando no blog agora, nas segundas vocês poderão ver nosso "Entre Cores" no ar, ou seja, o esmalte escolhido para embelezar nossas unhas nessa semana. Bom, o escolhido foi um vidrinho miniatura que comprei a um tempinho e como era de se esperar, acabei esquecendo onde o tinha guardado. O vidrinho atende pelo nome de La Femme Lazuli e é um azul esverdeado lindíssimo que, vocês podem conferir junto comigo agora.




O La Femme Lazuli é um azul esverdeado de acabamento perolado que chama atenção por onde passa mas, conta com probleminhas que toda mulher detestaria, como por exemplo: secagem demorada! Antes de chegar no quesito secagem vamos entender a cobertura desse esmalte, que por sinal deixou a desejar pois, foram necessárias 3 camadas para que ele cobrisse as unhas ainda deixando falhas. A secagem é muito demorada, como disse anteriormente, e quando seca ele fica amassando, como assim Ízis? Quer dizer que se você encostar a unha em qualquer lugar, o esmalte ficará com uma marcado. Além disso, ficou repleto de bolinhas.



A limpeza dos cantinhos foi tranquila, ponto esse que me surpreendeu bastante, uma vez que o La Femme Lazuli é um azul e essa cor, costuma dar um pouquinho de trabalho na hora da remoção. A durabilidade dele é ótima, fiquei com esse esmalte nas unhas por exatos 5 dias intacto! Para tentar amenizar as bolinhas usei top coat mas, nem assim esse esmalte se salvou. Bom, me pergunto como aguentei ficar tanto tempo com esse esmalte nas unhas depois de todos os problemas que ele apresentou, acho que eu estava de muito bom humor viu!



Como toda esmaltação também tirei um tempinho para cuidar das minhas unhas, os produtos usados foram: o Casco Cavalo Vitalizante e a Top Beauty Base Poli-vitaminas. Como disse no comecinho do post, usei top coat para que as bolinhas desaparecessem mas, não deu muito certo. O top coat escolhido foi o Mohda Cobertura Vitrificada.


Bom amores por hoje é isso, espero que tenham gostado da postagem de hoje, apesar do esmalte não ter correspondido as minhas expectativas. Quem já usou o La Femme Lazuli e ele funcionou bem, me deixa nos comentários ta bom? Quero saber tudo que vocês acharam sobre ele e se o problema foi o modo como esmaltei. 

Beijos e até a próxima :*

10 comentários:

  1. sempre é bom cuidar nas nossa unhas, que cor maravilhosa super adorei.

    também tenho um blog, por favor me dá uma ajudinha? Dá uma passadinha por lá?
    http://blogstudiocamariiim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou da cor e dos cuidados com as unhas. Beijos :*

      Excluir
  2. Nas fotos pareceu mais azul do que azul esverdeado *outro tom que adoro*.
    Gostei de como trabalhou as unhas, ficaram bem bonitas ;)

    Beijão =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hell, que bom que gostou do trabalho feito com as unhas. Beijos :*

      Excluir
  3. Muito linda essa cor!
    Arrasou na escoolha!
    Um beijo!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, fico feliz que tenha gostado da cor do esmalte. Beijos :*

      Excluir
  4. Oie, unhas lindas, amei a cor, maravilhosa, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice, que bom que gostou da cor das unhas. Volte sempre viu, beijos :*

      Excluir
  5. Adorei as suas unhas , ficaram lindas !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, fico feliz que tenha gostado da cor do esmalte e das unhas. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo