Livity - Super Brilho

Oi amores,
Tudo bem?

Hoje vamos conversar um pouquinho sobre um produto para cabelo, pois é meninas, eu diria que é um dos cosméticos considerados milagrosos pois, o resultado é sem igual. Bom, na HairNor 2015, reveja aqui, visitei o stand da Livity e me surpreendi com as novidades e o atendimento do marketing com as blogueiras. Além disso, eles me presentearam com sachês e produtos das linhas de argan e cuidados com cabelos cacheados que eles produzem, revejam aqui. Depois de testar o Livity Super Brilho, resolvi trazer para vocês a resenha completa do produto, juntamente com minha opinião sincera. Vem comigo?




O Livity Super Brilho é um leave-in ativador de cachos que diminui o volume capilar e modela os cachos. Sua fórmula é desenvolvida cuidadosamente e contém colágeno, substância que penetra nos cachos e retêm toda a hidratação. Como blogueira cacheada preciso confessar que, muitas vezes, o volume do meu cabelo incomoda, principalmente quando ao longo do dia ele perde toda sua forma. Então, quando recebi esse sachê do representante do marketing da Livity fiquei muito feliz, e tenham certeza que meu cabelo também agradeceu!




Como podem ver nas fotos acima, meu cabelo possui raiz lisa e os cachos ganham forma do comprimento para as pontas, que é justamente a área com mais volume. No dia que testei o Livity Super Brilho meu cabelo tinha vida própria, pois é meninas, não tinha forma definida, estava opaco, desidratado e com vários fios saindo do cacho. Com a aplicação desse leave-in meu cabelo se comportou e recuperou tudo que havia perdido desde a lavagem, como podem ver na última foto acima.


Infelizmente eu só recebi uma amostrinha mas, mesmo ela possuindo apenas 10g de produto, consegui usar 3 vezes. Quanto a durabilidade da hidratação eu não tenho do que reclamar, lavei as madeixas 2 dias depois de testar o produto e, até lá, meus cachos continuaram brilhosos e sedosos. O cheirinho do Livity Super Brilho é ótimo, confesso que se pudesse ficaria cheirando meus cachos o dia inteiro! Bom meninas, não tenho o que reclamar desse cuidado capilar para cacheadas, na verdade só tenho a agradecer a Livity por estar investindo em produtos para pessoas como eu e com a finalidade de controlar o volume, que acredito ser o principal problema da maioria das cacheadas. Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado da dica e abaixo segue a ficha técnica do Livity Super Brilho:

FICHA TÉCNICA
Livity Super Brilho;
Quanto? Não sei o valor no mercado;
Para quem? Cabelos cacheados e crespos;
O que promete? Redução de volume, modelar os cachos, hidratação e brilho;
Pontos fortes: Cumpre tudo o que promete;
Pontos fracos: Não encontrei nenhum.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Adriane, também gostei bastante viu, melhora muito nossos cachos. Beijos :*

      Excluir
  2. Eu não conheço essa marca! Marece ser bem boa mesmo!

    www.infinitofeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kamilly, sim ela é ótima, que bom que se interessou pela marca. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo