Playlist - Videoclipes estrelados por artistas famosos

Olá meus amores,
Tudo bem?

Sei que estou em falta com vocês no quesito vídeo, e que inclusive hoje seria dia de colocar no ar mais um, mas estou correndo muito com a minha pós-graduação, trabalho de conclusão de curso e ainda, meu trabalho como professora. Espero que me perdoem pela ausência no youtube mas, assim que possível volto a gravar para vocês, certo? Bom, hoje trago para vocês uma playlist diferenciada, como assim Ízis? Andei ouvindo algumas músicas e percebendo nos clipes que, vários artistas estrelam/atuam neles, legal não é? Então, para mostrar a vocês algumas dessas aparições dos famosos em videoclipes, selecionei 5 que vocês poderão conferir abaixo!



1. Savage Garden - I knew I loved you

Para muitos, Kirsten Dunst será a linda, ruiva e eterna Mary Jane Watson mas, essas mesmas pessoas não sabem que a bela participou do videoclipe "I knew I loved you" da banda Savage Garden. Confesso que sempre gostei dessa música porém, nunca tinha visto o videoclipe e consequentemente, demorei para descobrir que a Kirsten participou dele. A história deste clipe se passa em um metrô, como assim Ízis? O vocalista da banda entra no mesmo metrô onde a Kirsten está, fica olhando a bela loira a sua frente e até, imagina momentos românticos ao lado dela. O mais engraçado disso tudo é que: eles nunca se falaram mas, o rapaz tem certeza que sempre amou a loira antes mesmo de conhecê-la!



2. Maroon 5 - She will be loved

Conhecida pelos seus personagens vividos no cinema, como Kim do filme "A última música", Josie Stronghold de "Sky High: escola para super-heróis" e claro, por ser esposa de John Travolta, Kelly Preston é a famosa que atuou no clipe "She will be loved" da banda Maroon 5. Neste videoclipe, o vocalista da banda namora a filha de Kelly mas, tem um caso proibido com a sogra. Depois de, praticamente, dar um chilique na frente do marido e da filha, Kelly sai da sala onde todos estavam e é seguida pelo amante. Já conseguem imaginar como essa história vai terminar?



3. Katy Perry - The one that got away

Apesar de ter participado de muitos outros filmes, Diego Luna sempre será, para mim, o Javier de "Dirty Dancing 2 - Noites de Havana". Não sei se muitas de vocês conhecem o Diego mas, além de lindo e bom ator, ele dança maravilhosamente bem! Se bem que, a habilidade com a dança não é muito explorada no videoclipe "The one that got away" da diva pop Katy Perry. A história dessa música começa de trás para frente, quando Katy já é velha, casada e infeliz por não ter a seu lado o grande amor da sua vida. Ao longo do clipe somos levados a episódios da vida de Katy com Diego, como por exemplo: as festas, o momento que fazem uma tatuagem, entre tantos outros. Para saber por que esse casal não ficou junto, é só dar play no vídeo abaixo:



4. Taylor Swift - Bad blood

De todos os videoclipes apresentados nessa playlist, acredito que "Bad blood" da Taylor Swift é o que conta com mais participações de artistas, dentre elas: Selena Goméz, Jessica Alba e Cara Delavingne. Nesse clipe as mulheres são os problemas em questão, ou melhor, cada uma possui o poder/habilidade para alguma coisa e por isso, são mantidas em um laboratório. Taylor da vida a personagem Catástrofe e como era de se esperar, incita todas as outras internas a lutarem pela sua liberdade. Para saber mais sobre esse videoclipe é só clicar no play abaixo:


5. Rock Mafia - Big big bang

Diferentemente dos videoclipes acima, "Big big bang" do grupo Rock Mafia não tem o vocalista como um dos personagens da história, isso mesmo meninas, o casal principal é vivido pela cantora/atriz Miley Cyrus e pelo ator Kevin Zegers. Tudo começa quando Kevin está desenhando em seu caderno e esculta uma misteriosa voz, ou parecia misteriosa até Miley passar dirigindo um carro que, logo ali na frente, seria completamente destruído. Claro que o rapaz fica assustado ao ver o acidente e sai correndo para ajudar a moça que, magicamente não estava dentro do carro. Ao longo da história, o rapaz fica intrigado ao perceber que conhece a moça de algum lugar e por isso, a segue a noite inteira. E aí meninas, será que a Miley é uma bruxa? Ou apenas uma imaginação da cabeça do Kevin?



Bom amores, por hoje é isso, ficarei acompanhando os comentários de vocês sobre os videoclipes, se já viram algum, se tinham percebido a participação dos famosos em cada um deles ou até, se não conheciam algum famoso, me contem tudo! Espero que aproveitem a playlist também, ok?!

Beijos e até mais :*
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Eu amo olhar vídeo clips desses já vi todos e são bem legais.

    Beijos Ízis.

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, que bom que gosta de clipes assim. Beijos :*

      Excluir
  2. Muito bons... gosto de conhecer clips novos.
    Essas músicas são gostosas de parar e ouvir.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, fico feliz que tenha gostado das dicas. Beijos :*

      Excluir
  3. Conheço o do Maroon5 e o da Tay <3
    Adorooo!
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que bom que gosta de dois dos indicados na playlist. Beijos :*

      Excluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas