Decoração de Natal do RioMar 2015

Olá amores,
Tudo bem?

Como prometido no último post de look aqui do blog, reveja aqui, trouxe para vocês a decoração de natal do shopping RioMar Recife deste ano que, por sinal, está muito bonita! Intitulado de "Passeio na Fazenda", o natal do RioMar conta com mesa de comidinhas, plantação, animais e ainda, um tour de jipe encantado, mas claro que tudo na maior segurança para as crianças e seus familiares. Confira abaixo alguns detalhes junto comigo.












Gente, estou completamente encantada com todos os detalhes dessa mega decoração de natal, realmente parece uma fazenda. Não sei se vocês lembram da decoração do ano passado, caso não se recorde é só clicar aqui, que também estava um arraso e me lembrou meu tempo de criança nos shoppings, vocês também são assim? Enfim, espero que tenham gostado do post de hoje, que tem mais foto do que palavras, e que deixem nos comentários tudo que acharam do natal do RioMar Recife. 

Beijos e até mais :*

13 comentários:

  1. Amei a decoração, muito bela.
    Tem SORTEIO no blog e post novo tb.
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, tudo bem? que bom que gostou da decoração, eu amo os shoppings nessa época do ano. Beijos :*

      Excluir
  2. Amo amo amo amo natal, olha que coisa mais linda, decoração mais linda ♥

    Beijão,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo essa época do ano e as decorações. Beijos :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Camila, tudo bem? que bom que gostou da decoração tanto quanto eu. Beijos :*

      Excluir
  4. que lindo Ízis, me apaixono por cada decoração que vejo haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mél, tudo bem? que bom que se apaixona também, eu fico me sentindo uma criança. Beijos :*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Paty, fico feliz que tenha gostado da decoração. Beijos :*

      Excluir
  6. Decoração maravilhosa.
    Bem feita, ficou ótima.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, tudo bem? Que bom que gostou da decoração também. Beijos :*

      Excluir
  7. Decorações bem lindas e maravilhosas,que beleza e que encanto,adorei imenso!! Boas e santas festas natalícias para ti,fica bem!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo