Eu Te Prometo


Sabe quando você se vê no meio de uma multidão, perdido, sem saber para onde correr? Por dias, meses, anos, me senti exatamente assim, como se a todo instante estivesse caindo, me afogando e até, perdendo todos os sentidos. Algumas pessoas tentavam me ajudar, me seguravam e perguntavam o que havia acontecido, mas, eu não conseguia explicar nada, apenas atirava para o céu meus últimos pedaços de esperança.

Eu estava tão cansada de esperar por um sinal, eu não sabia o que deveria perseguir e muito menos no que poderia acreditar até que, como num passe de mágica, você surgiu para mim, feito inteiramente para mim, como se o céu tivesse aceitado meus resquícios de crença e através deles, tivesse me arrancado do fundo daquele imenso buraco. Seus olhos azuis, seu sorriso torto, a combinação da sua camisa vermelha com a bermuda de cor clara, tudo era harmônico, tudo formava a letra de uma bela canção que eu aprenderia a cantar.

Sabe aquela sensação de estar perdido? Pois é, ela se foi junto as mentiras e segredos que compunham a melodia triste da minha vida, e tudo isso graças a você, a sua presença e força. As lágrimas nas quais eu me afogava secaram porque você me deu esperança, não me deixou desistir e me mostrou o local ao qual pertenço. Desde esse dia sinto que venci uma batalha interna que me consumia, ou melhor, destruía o pouco de felicidade que ainda morava aqui dentro de mim.


Demorei para aceitar suas palavras sinceras e suas promessas porque a mágoa era tão grande, tão imensa, que fez com o medo ocultasse os gritos vindos do meu coração. Sei que não foi fácil para você tentar arrancar sorrisos meus, olhares doces e abraços calorosos em dias mais afetuosos, mas, hoje eu te prometo que serei sua força, que não te deixarei desistir dos seus sonhos e acima de tudo, que não te magoarei.

22 comentários:

  1. Texto maravilhoso.
    Bem romântico, gostei.
    Beijos.
    http://gabsrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, que bom que gostou do texto, a um tempo não escrevia assim e fiquei até insegura em postar aqui. Beijos :*

      Excluir
  2. Ai que lindo o texto.<3

    Beijos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, fico feliz que tenha gostado do texto. Beijos :*

      Excluir
  3. Já me senti assim. É muito ruim.
    Tem post novo no blog “INSPIRAÇÕES TRANÇAS DIFERENTES”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, tudo bem? Sério que já se sentiu assim? Realmente é bem complicado ficar perdido. Beijos :*

      Excluir
  4. Ai que lindo
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, fico feliz que tenha gostado do texto. Beijos :*

      Excluir
  5. Tantas vezes nos sentimos perdidos....

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, concordo plenamente com você. Beijos :*

      Excluir
  6. uau,que texto lindo, super intenso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, obrigada pelo seu comentário, fico feliz em saber que gostou da intensidade do texto. Beijos :*

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi Cáh, tudo bem? Fico feliz em saber que gostou do texto. Beijos :*

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oi Jana, tudo bem? que bom que gostou do texto. Beijos :*

      Excluir
  9. Que lindooo!! Amei o texto... beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pry, tudo bem? que bom que gostou do texto, fico feliz. Beijos :*

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oi Paty, tudo bem? fico feliz que tenha gostado do texto, apesar da intensidade dele. Beijos :*

      Excluir
  11. Texto lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, obrigada pela visita e por ter gostado do texto, é bem importante saber da receptividade de cada um de vocês. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo