Exposição: Fanáticos pelo Mundo de Star Wars

Olá meus amores,
Tudo bem?

Tem alguém ai fanático por Star Wars? Se sim, o post de hoje foi feito especialmente para você pois, o Shopping RioMar Recife está com uma exposição imperdível sobre a saga de filmes. No piso L3 vocês podem ver itens de colecionadores que vão desde maquetes, livros, miniaturas, entre tantos outros que nos transportam para o universo de Anakin Skywalker! Vem conferir comigo um pouquinho dessa exposição que ficará no shopping até dia 31/12/2015.










Confesso que no dia que vi essas peças fiquei louca para assistir ao novo filme de Star Wars, sim sim estou atrasada e ainda não fui ao cinema conferir o novo filme da saga. Voltando a falar das peças que estão expostas no RioMar Recife, gente elas são muito bem feitas, parecidíssimas com os personagens dos filmes e esse sabre de luz? Alguém me da um igual?! Bom, vou deixá-las por aqui mas, não pensaram que eu esqueceria o senhor Darth Vader, não é?


"Que a força esteja com você!"

11 comentários:

  1. Que máximo Ízis!!,
    Adorei! Pena que estou no RJ, pois certamente visitaria!!
    Tenha um ótimo final de ano!!
    Beijos!!
    Marissol
    ↪ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari, tudo bem? fico feliz que tenha gostado da exposição e realmente é uma pena você estar no RJ. Beijos :*

      Excluir
  2. MEUDEUSSSSSSSSSSSSSSSSSS enlouqueci aqui, sou doida por star wars, já quero mt ver essa expo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, tudo bem? que bom que gostou do post e eu também enlouqueci assim que vi. Beijos :*

      Excluir
  3. Fanatica não sou não, mas gosto bastante. adorei o post.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Várias makes, paleta de sombra, paleta de corretivo, rímel, bb cream e muito mais...
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, que bom que gosta de star wars, não é todo mundo que conhece hoje em dia. Beijos :*

      Excluir
  4. Que bacana, tive vontade de assistir ao filme novamente!
    Feliz Ano Novo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte
    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, fico feliz que tenha gostado do post e que tenha tido vontade de assistir o filme. Beijos :*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Alanna, que bom que o post te fez querer ir. Beijos :*

      Excluir
  6. Que legal, se vier para o RJ meu namorado vai ficar louco pra ir hahaha!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo