Minha Primeira Vez: Depilação com Cera

Hello amores,
Tudo bem?

Depois de um tempo sem postar vídeos no canal, finalmente consegui upar a minha primeira experiência com depilação, isso mesmo amores, em parceria com a Vó Clotilde Esmalteria Nails Bar, reveja inauguração aqui, perdi o medo e me joguei no processo de remoção dos pelinhos chatos que habitavam nas minhas pernas. Como sei que muitas de vocês têm o medo que eu tinha, resolvemos gravar todo o passo a passo, as informações sobre a cera utilizada e ainda, mostrar as instalações da sala de depilação para vocês. Vem comigo conferir tudo de pertinho!



Para conferir todo o passo a passo dessa depilação com cera, é só clicar play no vídeo abaixo e vir comigo:



Como vocês viram no vídeo acima, mostrei todo o passo a passo da depilação e outras informações como:
  • A cera usada pela Vó Clotilde Esmalteria Nails Bar é a base de hortelã pois, esse componente ajuda na diminuição da dor.
  • Essa cera é hidrossolúvel, ou seja, você consegue remover todos os resquícios na água.
  • Após a depilação precisamos tomar alguns cuidados, como: não levar sol nos primeiros dias e evitar o uso de hidratante para não entupir os poros. 
Também fizemos algumas fotos de antes e depois para vocês conferirem o resultado, tem a perna completa e logo depois algumas partes mais de pertinho:




Gostaram do resultado final? Eu adorei meninas! Bom amores, como puderam notar nas fotos acima, eu tenho muitos pêlos e eles são grossos, dois pontos que sempre dificultam minha vida quando preciso ir a praia, andar de short, vestido, e por ai segue o trem. No entanto, eu sempre tive medo de retirá-los com cera porque pensava que iria doer demais, que teria alergia ao material usado mas, graças a equipe especializada da Vó Clotilde Esmalteria Nails Bar, nada disso aconteceu. Quanto o processo terminou eu percebi que tenho pernas, todos aqueles pelinhos pretos e grossos sumiram e vão demorar bastante para nascer novamente, o que acarreta em pontos para o trabalho da Vó Clotilde Esmalteria Nails Bar. Outro ponto ganho pela esmalteria foi em relação a diminuição da quantidade de pêlos que possuo, como assim Ízis? Com 3 meses de depilação essa quantidade tende a diminuir, o que é ótimo não acham?!





Se você ainda não conhece a Vó Clotilde Esmalteria Nails Bar não perca mais tempo, as meninas te receberão muito bem, além de todos os serviços serem realizados com o maior cuidado com sua saúde e a da equipe. Abaixo está o endereço e o contato da esmalteria, espero vê-las por lá!

Vó Clotilde Esmalteria Nails Bar
Av. João de Barros, 1187, Galeria Renascer, Loja 2 - Espinheiro
(Fica logo após o posto de gasolina BR)
Fone: (81) 3071-9520 ou (81) 99855-2200 (Whatssap).

25 comentários:

  1. Eu tenho muito pavor de dor, mas a cera é bem melhor que gilete!
    Gostei do seu vídeo!
    bjs
    radior7.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha mas, pensei como você, no que é melhor para mim e fui fazer a depilação. Beijos :*

      Excluir
  2. Nossa to bege, kkkk, quanta difernça menina. Parabens ficou otimo.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Várias makes, paleta de sombra, paleta de corretivo, rímel, bb cream e muito mais...
    Venha conferir.
    http://estiloquemtem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, realmente é muita diferença, eu tenho muito pêlo e são grossos. Beijos :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Paty, fico feliz que tenha gostado do efeito. Beijos :*

      Excluir
  4. Uso sempre cera e é o que melhor resulta em mim do que já experimentei.
    Beijinhos e bom natal
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. eu AMOOOOOOOOO depilação com cera, fica ótimo e pra mim dura bem; mas to querendo começar a tentar fazer em casa, no lugar que faço ta ficando cada dia mais caro...

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, realmente dura muito mais e só o fato de não sofrer com as alergias já me deixa feliz. Beijos :*

      Excluir
  6. Hello I'am Chris !
    I suggest you to publicize your blog by registering on the "directory international blogspot"
    The "directory" is 30 million visits, 199 Country in the World! and more than 22,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    i followed your blog, please follow back
    Best Regards
    Chris
    ++++++++++++++
    Hola Soy Chris!
    Le sugiero que para dar a conocer tu blog Al registrarse en el "blogspot Internacional directorio"
    El "directorio" es de 30 millones de visitas, 199 países del mundo! y más de 22.000 blogs. Ven y únete a nosotros, la inscripción es gratuita, sólo pedimos que siga nuestro blog
    Tienes un blog maravilloso que considero estar registrado en Diccionario Internacional Blog. Usted representará su país
    Por favor visite el siguiente enlace y cómo su Blog Nombre
    Blog Url
    Alquiler de su país ¿Cómo Sesión operativo en el que se agregará en la lista de País
    En el lado derecho, en la "lista verde", encontrará todos los países, y si hace clic en ellos, se encuentran los nombres de los blogs de ese país.
    Imperativo para seguir nuestro blog para validar su registration.Thank por su comprensión
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Blogging feliz
    Gracias por Siguiendo Mi Blog - que es muy apreciada! O)
    Seguí a tu blog, por favor, siga de nuevo
    Atentamente
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Chris, tu me ha dejado muy feliz con la visita. Besos :*

      Excluir
  7. Eu achei o resultado maravilhooso. Apesar que já conheço a dor.
    Coloquei o vídeo em assisti mais tarde. Pois com a casa cheia é impossível.

    Beijos Amora
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires, fico feliz que goste do resultado e que tenha assistido ao vídeo, fiz com muito carinho e dedicação. Beijos :*

      Excluir
  8. Muita diferença né?! Gostei muito dessa hidrolisada que não conhecia.
    Depilação sempre dói =, mas o resultado vale a pena;)

    Linda, adorei seu blog e seu vlog, já me inscrevi no seu canal, curti a fan page, e estou seguindo o blog. Quando puder dá uma passadinha no meu e se gostar me segue também! ;)

    Nesse dia em que todos comemoram o Natal e comemoram por diversos motivos sejam eles a reunião familiar, o nascimento do nosso Mestre Jesus Cristo, a paz entre os povos, desejo imensamente do fundo do meu coração que o alimento que hoje repartiremos, que a felicidade de estarmos mais um ano juntos sejam significado de toda harmonia, de toda sabedoria e de toda a lucidez que desejamos à nossa vida!
    Muita harmonia, amor, saúde e felicidade a todos!!!!
    Do fundo do meu coração sintam-se abraçados meus lindos amigos!
    Kerls
    http://www.kerlsfreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Raquel, sim, muita diferença e concordo que o resultado vale muito a pena. Obrigada por curtir nas redes sociais também viu. Beijos :*

      Excluir
  9. Que diferença hein? Estou doida para fazer também. Posts assim são ótimos porque dão um pouco de coragem pra gente fazer haha

    Beijos !
    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, realmente é muita diferença não é? Faça, vale muito a pena e demora para crescer. Beijos :*

      Excluir
  10. Não tenho coragem de me depilar a cera ainda rsrsr

    Amei o post!
    Beijos!
    Visite o Blog do Math

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Espero que um dia tenha porque é ótimo! Beijos Math :*

      Excluir
  11. A primeira vez q fui depilar com cera jurei q nunca mais voltava hahahahahaha , e voltei! Agente acostuma , melhor coisa!
    Feliz Ano Novo cheio de alegrias e prosperidade!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Juh, sempre voltamos! Feliz ano novo para vocês também :*

      Excluir
  12. Olha eu fazia depilação com cera desde os 10 anos, desisti com 18 hahahaha doí muito e eu não via resultado, o alivio é o melhor por ficar quase 2 semanas sem pelos.

    Mas parabéns pela sua coragem ♥
    E te convido também para visitar meu blog: www.bporai.com espero que goste bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, sério que você parou? Nossa! mas também você começou novinha mulher. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo