Playlist: Matando a saudade do K-Pop

Olá meus amores,
Tudo bem?

Sabe quando, de repente, bate aquela saudade de uma atividade que você ama praticar? Pois é, recentemente estava no youtube pelo celular e apareceu um M/V que a tempos não assistia, imaginam o que aconteceu? Fiquei o restante do dia matando a saudade de um ritmo que me acompanha desde a faculdade: o K-Pop! Para quem não sabe, eu danço/dancei K-Pop por alguns anos da minha vida e, se não fosse a correria de trabalho e faculdade unidas as confusões dos concursos, provavelmente estaria dançando até hoje. Vem comigo?



1. After School Red - In The Night Sky


Começando a playlist com o M/V que me fez sentir saudade do K-Pop: "In The Night Sky" do After School Red, um dos sub-grupos do After School. Essa é uma das poucas músicas do After School que gosto, pois é amores, sou mais chegada as boybands coreanas do que aos girlgroups. Bom, esse unit conta com 4 integrantes do After School e uma delas, Kahi, não só era cantora como também, era a coreografa do grupo.

2. 4Minute - Crazy


O segundo M/V que andei assistindo esses dias foi "Crazy" do girlgroup 4Minute e por falar nessa música, muitas especulações saíram na internet sobre a cantora Anitta plagiar esse grupo para produzir o videoclipe "Bang". Confesso que implicava demais com as músicas do 4Minute mas, ainda bem que o lado sexy das 5 integrantes ficou mais agressivo, ou seja, suas canções não são mais tão vulgares quanto antigamente. Bom, assistam e tirem suas conclusões sobre o videoclipe da nossa Anitta.

3. U-KISS - Neverland


Nossa, assistir o dance version de "Neverland" do grupo U-KISS é relembrar vários ensaios, aperreios e claro, muitas risadas ao lado do meu eterno K-5 Dance Team. Como assim Ízis? Meu grupo de dança apresentou essa música no Super-Con mas calma, não ganhamos o concurso mais serviu de experiência para os eventos seguintes. O U-KISS é formado por 7 rapazes que dançam e cantam muito, bem do jeitinho que admiro nas boybands coreanas. Para ver a apresentação do meu grupo clique aqui!

4. NU'EST - Face


"Face" do grupo NU'EST também me trás boas recordações das apresentações ao lado do K-5 Dance Team, acredito que a performance que fizemos dessa música foi a primeira a alcançar mais de 1.000 visualizações em nosso canal do youtube, conseguem imaginar a emoção do grupo? Bom, o M/V de "Face" se passa em uma escola e, como era de se esperar, um dos garotos passa por um buillyng pesado gente, ponto esse que faz com que os demais integrantes do NU'EST tomem as dores do colega e o defedam.  Para ver a apresentação do meu grupo de dança clique aqui!

5. BoA - Masayume Chasing


Como falar de K-Pop sem citar a minha vida/rainha BoA? Não teria como! BoA é a minha solista favorita no meio K-Pop, não consigo escolher a minha música favorita dela e já fiz várias apresentações como cover dela, isso mesmo amores, sempre que posso opto pelas músicas dela nos concursos de dança solo. "Masayume Chasing" é um dos singles japoneses da cantora, seu M/V é alegre, colorido e passa uma sensação de amizade entre as participantes. Para conferir uma das minhas apresentações como BoA é só clicar aqui!

Bom meninas, por hoje é isso, essa é nossa playlist para matar a saudade do K-Pop. Espero que tenham gostado das músicas selecionadas e claro, que as mesmas tenham lhes mostrado um pouco desse universo musical tão forte dos coreanos. Deixem nos comentários sugestões de playlist que vocês gostariam de ver por aqui!

Beijos :*

23 comentários:

  1. não costumo ouvir muito esse estilo, mas acho bem legal

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mél, eu não me acostumava até começar a gostar de algumas bandas. Beijos :*

      Excluir
  2. Amo K-pop, ouvi muito BoA, e você não sitou DBSK ♥ meu preferidos
    Beijos
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, que bom que curte K-pop, também amo BoA e DBSK mas, só curto poucas músicas deles e por isso não os coloquei na lista. Beijos :*

      Excluir
  3. Não costumo ouvir o estilo mas gostei da faixa 5.

    Beijos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa que play diferente! nao costumo ouvir musica de bandas orientais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Não curto esse estilo de música amôura... mas tenho que quem gosta vai pirar com a tua Play :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  6. Que playlist diferente! Eu nunca tinha parado para escutar K-POP! Mas até que eu gostei haha. Parabéns pelo blog.
    Beijos,
    caindo-nareal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victória, tudo bem? Que bom que você até que gostou. Beijos :*

      Excluir
  7. Não sabia que você dançava k-pop, que lindo!!

    BoA rainha <3

    http://thegirlstalkin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, estou meio afastada dos palcos mas, sempre que posso volto a dançar. BoA é divaaaaa <3

      Excluir
  8. Não conhecia isso..achei muito bacana viu.
    Vou procurara saber mais disso.
    ;)


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  9. Eu só conhecia Face, as outras são bem legais também.

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires, tudo bem? Pelo menos conhecia uma, tem gente que não conhece nenhuma dessas. Fico feliz que tenha gostado das outras. Beijos :*

      Excluir
  10. Nunca tinha ouvida falar nessa denominação . K-pop.. fofinho!
    Legal que você dançava!! Tem vídeo!?
    Gostei da playlist!
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. k-pop nada mais é do que pop coreano e sim, danço, no fim de cada música que apresentei tem um link direto para os vídeos. Beijos :*

      Excluir
  11. Eu ouvia MUUUUUUUITO BoA, mas agora confesso que não escuto mais nada. Algo que eu gosto muito é j-music, de abertura e encerramento de anime.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Isso é ótimo! Eu adoro as músicas de anime também, tenho várias no computador.

      Excluir
  12. Eu não conheço muito as bandas pelo nome, mas curto J-pop também.

    Bj e até mais!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo