Eu Te Prometo


Sabe quando você se vê no meio de uma multidão, perdido, sem saber para onde correr? Por dias, meses, anos, me senti exatamente assim, como se a todo instante estivesse caindo, me afogando e até, perdendo todos os sentidos. Algumas pessoas tentavam me ajudar, me seguravam e perguntavam o que havia acontecido, mas, eu não conseguia explicar nada, apenas atirava para o céu meus últimos pedaços de esperança.

Eu estava tão cansada de esperar por um sinal, eu não sabia o que deveria perseguir e muito menos no que poderia acreditar até que, como num passe de mágica, você surgiu para mim, feito inteiramente para mim, como se o céu tivesse aceitado meus resquícios de crença e através deles, tivesse me arrancado do fundo daquele imenso buraco. Seus olhos azuis, seu sorriso torto, a combinação da sua camisa vermelha com a bermuda de cor clara, tudo era harmônico, tudo formava a letra de uma bela canção que eu aprenderia a cantar.

Sabe aquela sensação de estar perdido? Pois é, ela se foi junto as mentiras e segredos que compunham a melodia triste da minha vida, e tudo isso graças a você, a sua presença e força. As lágrimas nas quais eu me afogava secaram porque você me deu esperança, não me deixou desistir e me mostrou o local ao qual pertenço. Desde esse dia sinto que venci uma batalha interna que me consumia, ou melhor, destruía o pouco de felicidade que ainda morava aqui dentro de mim.


Demorei para aceitar suas palavras sinceras e suas promessas porque a mágoa era tão grande, tão imensa, que fez com o medo ocultasse os gritos vindos do meu coração. Sei que não foi fácil para você tentar arrancar sorrisos meus, olhares doces e abraços calorosos em dias mais afetuosos, mas, hoje eu te prometo que serei sua força, que não te deixarei desistir dos seus sonhos e acima de tudo, que não te magoarei.

Espelhando: Jeans Estampado e Blusa Branca

Olá meus amores,
Tudo bem?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela falta do nosso "Entre Cores" de ontem mas, prometo que logo logo ele estará no ar ok? Tive alguns problemas com as edições aqui, espero que compreendam! Bom, enquanto não resolvo os empecilhos por aqui, vamos com um "Espelhando" simples, leve e que dá para ser usado tanto de dia quanto a noite. Entusiasmadas com a proposta de hoje? Então vem comigo conferir essa composição de jeans estampado com blusa branca!


Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas