#CorreioVC: Recebidos de Dezembro

Olá pessoal,
Tudo bem?

Hoje temos mais um vídeo no ar lá no canal, isso mesmo gente, estou tentando não deixar nenhum dos dois dias de vídeo em branco no nosso canal. Bom, antes de falar sobre sobre o tema do post, eu gostaria de pedir uma coisa muito importante para vocês, posso? Se você está sempre aqui no blog e quer ajudar a melhorar ainda mais meu trabalho, clica aqui e responde uma pesquisa de público rapidinha, não vai tomar muito do seu tempo, estou querendo saber as coisas que vocês mais gostam de ver por aqui para conseguir me organizar melhor em 2016! Chega de blá blá blá e vem comigo conferir o #CorreioVC do mês de dezembro!



Para conferir tudo que chegou aqui em casa em dezembro de 2015, os presentinhos que ganhei de fim de ano, entre outras coisas, é só clicar play no vídeo abaixo e vir comigo!


Gostaram dos mimos? Espero que sim! Confesso que quando juntei tudo para gravar o vídeo de recebidos fiquei até assustada, não imaginava ter essa quantidade de produtinhos para mostrar a vocês. Bom, curtam o vídeo para ajudar na divulgação e se inscrevam no canal para receber todas as novidades em primeira mão.

Beijos e até a próxima :*

10 comentários:

  1. adorei ver seus recebidos, varios produtos de cabelo bem bacanas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, tudo bem? que bom que gostou de ber os recebidos e sim, vieram muitos produtinhos para os cabelos. Beijos :*

      Excluir
  2. Já respondi a pesquisa! Bela aquisição você tem aí. Doida pra ver esses lindos nas unhas!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, tudo bem? obrigada por responder a pesquisa viu, fico agradecida por isso. Beijos :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Jana, tudo bem? que bom que gostou dos recebidos e sim, tem muita coisa para testar! Beijos :*

      Excluir
  4. Que recebidos inscreveis, adorei todos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Virgínia, tudo bem? gostou? fico feliz! Beijos :*

      Excluir
  5. Amei ver os seus recebidos, sou louca para usar algum produto da Tutanat e gosto demais dos produtos da Ideal. *--*
    Estou seguindo seu blog, se puder e gostar, me siga de volta também?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? que bom que gostou dos recebidos, e eu também nunca tinha usado tutanat, vou começar agora. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo