O Poder da Sobrancelha!

Olá amores,
Tudo bem?

Hoje eu trago uma postagem um pouquinho diferente pois, como podem ver no título, vamos falar sobre sobrancelha e o poder que ela tem de dar um formato a seu rosto e ainda, mudar uma maquiagem. Se vocês me acompanham a algum tempo, mais precisamente do finzinho de dezembro para cá, devem ter percebido que minha sobrancelha mudou bastante, inclusive, até postei uma foto lá no instagram mostrando o antes e o depois. Se quiser saber como foi todo o processo para minha sobrancelha chegar ao que é hoje, é só vir comigo!

Fonte


Como já disse no instagram, minha sobrancelha é bem cheia, com fios logos e super grossos, daquelas que se deixar junta no centro do rosto, e isso passou a me incomodar com o tempo, mais precisamente quando todos a minha volta ficavam falando que eu deveria fazer isso e aquilo com minha sobrancelha. Apesar do incômodo, nunca fui fã de estar em salões de beleza ajeitando a sobrancelha, ia de vez em quando mesmo, demorava para fazer novamente, até que um dia fui até uma design que não fez o desenho muito bem e danificou toda a moldura do meu rosto. O pior disso tudo é que só vim perceber o problema quando comecei a me maquiar cada vez mais pois, precisava completar o desenho com o Dailus Quarteto para Sobrancelhas, como podem ver abaixo:

Tutorial: esfumado cinza com toque de cor
Como o pêlo da minha sobrancelha é bem preto, sempre precisei usar a sombra mais escura do quarteto, o que a deixava ainda mais carregada e com um desenho cru/marcado. Além disso, uma sobrancelha era mais arqueada do que a outra, o que me deixava com expressão de "invocava" o tempo inteiro gente, era muito esquisito. Como você mudou isso Ízis? Quando conheci a Vó Clotilde Esmalteria Nails Bar, reveja post aqui, fiquei muito feliz em saber que elas trabalhavam com design de sobrancelha, limpeza e aplicação de henna, foi assim que dei o primeiro passo para a sobrancelha perfeita: deixá-la crescer por completo!


Como podem ver na foto do "antes" da montagem acima, deixei toda a sobrancelha crescer para que as meninas da Vó Clotilde pudessem trabalhar bem nelas, fazer um design que me agradasse e que desse um formato bonito ao meu rosto. Outro ponto interessante é que conseguimos ver a maior falha da minha sobrancelha: a fenda entre a maior quantidade de pelos e o final ralinho. Bom, depois de passar meses com essa taturana no rosto fomos ao passo seguinte: fazer um design bonito e limpar toda a sobrancelha para que pudesse receber a henna.


A henna foi aplicada com o auxilio de um pincel para ficar bem no desenho mesmo e em seguida, esperamos cerca de 15 minutos para que os pelos absorvessem bem e a fenda fosse corrigida. Para remover a henna foi simples, pegamos um algodão, molhamos e esfregamos todo excesso. Uma informação para vocês: a henna usada na Vó Clotilde Esmalteria Nails Bar dura cerca de 1 semana mas, se você tem a pele muito oleosa, ou passa muito a mão no rosto, o produto pode durar um pouquinho menos na pele. Vejam abaixo como ficou o resultado final:


Gostaram? Eu adorei o resultado final meninas, meu rosto ganhou vida e a minha sobrancelha passou a fazer uma diferença positiva nas maquiagens, como vocês vão poder ver nas fotos seguintes. Antes que eu esqueça, a henna durou mais de 1 semana na minha pele, isso mesmo meninas, mesmo minha pele sendo mista ela durou bastante, tempo suficiente para mais pelinhos crescerem e cobrirem a fenda sem precisar de uma nova aplicação de henna. Bom, vamos as fotos:

Tutorial: maquiagem delicada
Get ready with me: especial b-day
Bom meninas por hoje é isso, espero que tenham gostado do post e de saber mais sobre como a sobrancelha muda um rosto, uma maquiagem e dá mais personalidade a cada uma de nós. Me sinto mais confiante com esse design e não me arrependo de ter deixando a sobrancelha virar uma taturana para poder ajeitá-la, até porque nas mãos das meninas da Vó Clotilde Esmalteria Nails Bar tudo fica mais lindo! Para quem é de PE e quiser conferir o trabalho diferenciado que essa esmalteria realiza, o endereço e contatos estão logo abaixo:

Vó Clotilde Esmalteria Nails Bar
Av. João de Barros, 1187, Galeria Renascer, Loja 2 - Espinheiro
(Fica logo após o posto de gasolina BR)
Fone: (81) 3071-9520 | Whatssap: (81) 99855-2200 

24 comentários:

  1. ficou mara! sobrancelha bem definida e preenchida é vida!
    dá outra cara na make, né? adooooro!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, tudo bem? que bom que gostou da sobrancelha e realmente é vida. Beijos :*

      Excluir
  2. nossa, o resultado ficou perfeito mesmo! a sobrancelha emoldura o olhar, é essencial msm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia, tudo bem? que bom que gostou do resultado final, realmente emoldura o olhar de um jeito maravilhoso. Beijos :*

      Excluir
  3. Eu não tenho vontade de colocar rena, mas tenho vontade de ajeitar a minha porque a minha é natural nunca fiz. Não chega a ser feia só é um pouco falhada. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm, vale a pena você ajeitar e ver se tem falhas maiores, assim você percebe se precisa de rena ou não, infelizmente eu precisei então teve que ser. Beijos :*

      Excluir
  4. Caramba, a diferença do antes e do depois é gigantesca!! Hahaha
    Eu faço as minhas de 20 em 20 dias, não atraso nunca :P

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh, tudo bem? pois é, sempre faço também para manter tudo no lugar. Beijos :*

      Excluir
  5. Respostas
    1. certamente que muda Camila, é uma diferença gigantesca. Beijos :*

      Excluir
  6. Amei, a sua é tão natural! Tudo é questão de um bom profissional!

    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo plenamente Paty. Obrigada pela sua visita viu. Beijos :*

      Excluir
  7. Sua sobrancelha ficou linda!
    É maravilhoso ter uma sobrancelha bonita e bem destacada, a minha não tem forma definida, por isso está longe de eu ter uma sobrancelha bonita e destacada. =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lady, tudo bem? olha, busca um profissional bom, que entenda de sobrancelha mesmo, só assim você encontrará um formato legal. Beijos :*

      Excluir
  8. Nossa como ficou linda a sua sobrancelha,adorei. Te indiquei em uma tag lá no blog, espero que curta!
    Beijos.

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo bem? fico feliz que tenha gostado da sobrancelha. Obrigada pela indicação viu. Beijos :*

      Excluir
  9. Adorei, não conhecia a técnica.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Virgínia, tudo bem? uma pena você não conhecer essa técnica, é rápida e fácil. Beijos :*

      Excluir
  10. Sua sobrancelha ficou linda. Natural e bem definida, arrasou. :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana, tudo bem? que bom que gostou da sobrancelha, sim sim, ficou bem natural mesmo. Beijos :*

      Excluir
  11. Ficou muito bom mesmo.
    Muito chato isso do povo ficar falando o que a gente tem ou não tem que fazer, mas né... faz parte.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mas, mesmo sendo chato serviu para que me ajudasse a ter a sobrancelha de hoje. Beijos :*

      Excluir
  12. Ficou linda. Uma sobrancelha bem feita muda tudo. Arrasou...Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda. Uma sobrancelha bem feita muda tudo. Arrasou...Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo