Vult - Primer Iluminador

Olá pessoal,
Tudo bem?

Hoje trago a resenha de um produto que comprei a um bom tempo mas, que só agora tenho uma opinião formada sobre o mesmo porque o usei de maneiras diferentes. Do que você está falando Ízis? Estou falando do Vult Primer Iluminador, um produto versátil que toda mulher deveria carregar na necessaire pois, além de ser usado como primer, também pode ser explorado como iluminador pontual. Bom, para saber mais é só vir comigo!



Enriquecido com extrato de pérola, o Vult Primer Iluminador é um produto versátil que toda mulher deveria ter pois, pode ser usado como primer por todo o rosto ou, como iluminador pontual. Assim que comprei esse produto pensei em usá-lo apenas como iluminador, realçando as têmporas, topo do nariz e outras áreas que exigem luminosidade em uma maquiagem. Com o tempo, resolvi me jogar e acabei misturando o Vult Primer Iluminador ao corretivo para iluminar a região das olheiras, como vocês podem ver no get ready with me especial b-day. Além dessas duas formas de uso, também o testei como primer normal, aplicando uma pequena quantidade ao longo de todo o rosto. Sabem o que aconteceu? Esse produto se comportou bem em todas as formas de uso!


O formato de bisnaga da embalagem do Vult Primer Iluminador ajuda na dosagem do produto, conseguimos retirar apenas o que vamos precisar, sem desperdício, o que é ótimo! A tampinha preta veda super bem e é de rosquear, o que acabou fazendo esse cosmético ganhar pontos comigo, como assim Ízis? Sou desastrada gente e quando carrego produtos cremosos/líquidos como base, primer e corretivo na necessaire que são de tampinhas normais, termino derramando tudo então, tampinha de rosquear é sempre melhor para mim. Dentro dessa embalagem vem 20g de primer mais não se enganem, rende muito se você souber usá-lo corretamente.


Bom gente, como podem ver na foto acima, o primer concentrado é branquinho e consistente, não escorre e também não é difícil de espalhar. Do outro lado do braço eu espalhei a mesma quantidade dessa bolinha branca e, se visualizarem de pertinho conseguirão notar partículas de brilho bem sutis e, é assim que elas aparecerão no seu rosto também, deixarão aquele aspecto iluminado sem ser fake. Ízis, se usarmos o Vult Primer Iluminador apenas para realçar pontos do nosso rosto ele ficará aparente demais? Não gente, se você preferir finalizar a maquiagem com ele pode se jogar, o usei assim por muito tempo e adorei, aparenta que você está descansada e com um ar delicado, como podem ver na foto abaixo:
Bom amores, por hoje é isso, espero que tenham gostado da resenha e, se alguma dúvida ainda permanecer é só deixar nos comentários que responderei o mais rápido possível. Abaixo vocês podem conferir a ficha técnica que, nada mais é do que um resumo do Vult Primer Iluminador para vocês e, se você se interessou pelo produto e quiser adquiri-lo, clica aqui e será redirecionado para o site parceiro aqui do blog. 

FICHA TÉCNICA:
Vult Primer Iluminador
Quanto? Em média R$33,00.
Para quem? Todas.
Pontos positivos: pode ser usado como primer normal ou iluminador pontual; sua embalagem em forma de bisnaga e a tampa de rosquear.
Pontos negativos: não encontrei nenhum.

32 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Luana, tudo bem? fico feliz que tenha gostado do efeito desse primer iluminador, adoro a suavidade dele também. Beijos :*

      Excluir
  2. quero ele, to precisando mesmo de um primer

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mél, tudo bem? vale super a pena você ter esse primer! Beijos :*

      Excluir
  3. acho que esse tipo de primer funciona bem pra peles mais secas, pq deixa msm um glow bonito

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha pele é mista e oleosa e eu consigo usar bem, fica bem suave e bonito, mesmo quando começo a ficar oleosa. Beijos :*

      Excluir
  4. Eu não curto primer iluminador, prefiro os que possuem o efeito matte, por conta da minha pele ser bem oleosa.
    Os produtinhos da Vult são incríveis e acho que para quem gosta do primer iluminador, vai gostar deste :)
    www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Julie, tudo bem? minha pele é mista e da super certo, talvez se você o usar como iluminador pontual o acabamento seja melhor. Beijos :*

      Excluir
  5. Que legal esse primer eu gosto quando o produto se comporta asdim de modo suave na pele. Adorei a resenha bem completa.

    Beijos Izis

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, tudo bem? que bom que gostou do primer e da resenha. Beijos :*

      Excluir
  6. Deixei esse bonito fugir na última compra. Parece ótimo!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, tudo bem? eita, foi mesmo? Bom, agora já sabe mais sobre ele e se quiser testá-lo é só correr na loja e resgatá-lo. Beijos :*

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi Jana, obrigada pelo elogio a resenha, sempre tento fazer meu melhor e deixar várias informações sobre o produto. Beijos :*

      Excluir
  8. Não conhecia esse produto mas gostei da resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, tudo bem? fico feliz que tenha gostado da resenha do produto, tento sempre deixar todas as informações dele por aqui para facilitar a vida de vocês. Beijos :*

      Excluir
  9. Adorei o prime , parece ser ótimo!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, fico feliz que tenha se interessado pelo primer. Beijos :*

      Excluir
  10. I really love you :) Happy New Year!

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2015/12/cherry-dress.html

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, obrigada pela sua visita viu. Beijos :*

      Excluir
  12. Uau! Que legal amiga, um primer que serve para iluminar, muito bom, dois em um! Rsrsrsr... As vezes tenho receio de usar um iluminador em alguns pontos do rosto pois tenho a pele bem oleosa, mas como você disse as partículas de brilho desse primer/iluminador são bem sutis. Gosto de produtos assim. Ótima resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mulher, obrigada pelo elogio a resenha, tento sempre melhorá-las para vocês e quanto ao produto, é ótimo mesmo ter dois produtos em apenas um! Beijos :*

      Excluir
  13. Ai que legal, eu quero um destes urgente.
    Vem me visitar?
    Tem SORTEIO de macaquinho SUPER DIVO no blog Participe
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.
    Gosta de NAKED a paleta está quase de graça na Dresslink Confira aqui corra antes que acabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, fico feliz que tenha gostado do primer. Beijos :*

      Excluir
  14. Ai eu gostei do fato dele ficar natural, minha pele é mega oleosa, esse iluminador iria funcionar pra mim eu acho.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? que bom que gostou do acabamento mais natural do primer. Beijos :*

      Excluir
  15. Adorei a resenha! Dá para ver que ele fica com um efeito bem natural mesmo, gostei. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katriny, tudo bem? que bom que gostou da resenha e do efeito desse primer. Beijos :*

      Excluir
  16. Respostas
    1. Oi Lilys, tudo bem? fico feliz que tenha usado e gostado tanto quanto eu. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo