A Única Coisa Que Eu Sei é Amar


Quem estou querendo enganar? Eu sempre soube que o amor doía, só não imaginava que fosse tanto assim. Demorei tanto tempo para saber quem era a pessoa com quem dividiria minha vida, os momentos cinzas, as dificuldades e claro, todos os sorrisos que enchem meus dias de luz. Às vezes, não sei se consigo fazê-lo perceber que é a melhor coisa que me aconteceu, que o dia em que eu disse “sim” marcaria um tempo bom que me acompanha até hoje, que trouxe um colorido bom a minha vida.
Sei que muitas vezes nossas decisões podem machucar e até, dividem nossos caminhos por alguns minutos mas, ainda assim, não consigo rasgar nossas fotografias. Então, me segure forte, me faça lembrar do seu sabor que tem seu beijo e eternize nossos momentos pois, são eles que vamos levar gravados em nossas mentes e corações. Sabe, sinto tanta vontade de perguntar a você como é estar envolvido em meu abraço, que gosto tem meu beijo e o cheiro do meu cabelo, só para saber se você presta tanta atenção nos detalhes quanto eu.
 Posso te confessar uma coisa? Desde os meus 17 anos que peço para o tempo congelar seu sorriso, mas não qualquer sorriso e sim aquele, o meu preferido, o que começa no canto direito dos teus lábios e, aos poucos, toma conta de todo meu ser. Aos 19 anos passei a pedir que o tempo sarasse nossas feridas e que a água levasse os problemas pois, me sentia perdida sem você, foi o ano em que o amor não conseguiu manter nossas fotografias a mostra nos meus porta-retratos. Hoje, aos 24 anos, peço que você me espere e segure minha mão só porque não quero me perder e muito menos ficar sem você.
Agora eu sei que não estava tentando enganar ninguém, simplesmente aprendi que o amor sempre vai doer e machucar se essa for nossa vontade e, que o tempo não pode congelar momentos, só nossa mente pode eternizá-los. Então segure firme, não solte minha mão, venha para perto das batidas do meu coração e me deixe te mostrar o meu mundo, as minhas fotografias, ou melhor, como meu mundo se transforma quando eu me sinto viva ao vê-lo entrar.

12 comentários:

  1. Que bonitinho!
    Parabéns minha cara... amor tem, mas amar, é para poucos!
    Amei conhecer o blog! Bjinhos.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, que bom que gostou e se identificou com o texto. Beijos :*

      Excluir
  2. Que texto tão lindo querida, parabéns. Sorte do seu companheiro ter uma pessoa tão boa assim ao lado dele! ♥

    • http://hey-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. menina, que texto mais lindo e profundo, gostei mt

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, que bom que gostou do texto. Beijos :*

      Excluir
  4. Que texto mais lindo!
    Você escreve MUITO bem, parabéns!
    Adorei mesmo.

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, tudo bem? obrigada pela visita e fico feliz que tenha gostado do texto viu. Obrigada pelo elogio a minha escrita. Beijos :*

      Excluir
  5. Ooooown meu Deus!!!!
    Que lindo, quase chorei aqui...

    Lindas palavras, linda atitude em descrever esse sentimento tão lindo que é o amor.

    Beijos.
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, que bom que gostou do texto, obrigada pela sua visita viu. Beijos :*

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi Paty, fico feliz que tenha gostado do texto viu. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo