#CorreioVC: Recebidos de Janeiro

Olá amores,
Tudo bem?

Janeiro foi um mês que não chegou tantas caixinhas aqui em casa mas, em compensação, é o mês do meu aniversário e meu namorado lindo, Rodrigo Acioli, nunca deixa passar sem me presentar #MesmoComAtraso! Bom, não é porque chegou pouca coisa que não mostraria a vocês, não é verdade? Juntei todos os presentinhos e trouxe para vocês em um vídeo curtinho, vem conferir comigo?!



Antes de vocês assistirem ao vídeo do #CorreioVC de janeiro gostaria de pedir uma coisa: se puderem responder a pesquisa de público aqui do blog eu ficaria muito agradecida, isso vai ajudar a melhorar os conteúdos aqui do blog e lá do canal para vocês! Bom, sem mais delongas, clica play no vídeo abaixo e vem comigo:



Gostaram do vídeo? Se sim clica no joinha lá no youtube, isso ajuda muito na divulgação do meu trabalho e se quiserem se juntar a família VC, é só se inscrever lá no canal e receber todas as novidades em primeiríssima mão! Vou deixá-las por aqui mas, me contem nos comentários tudo que querem ver primeiro aqui no blog, se preferem resenha em vídeo ou escrita, me contem tudo!

Beijos e até mais :*

15 comentários:

  1. Foram bons... gostei mesmo foi do cabelo.
    Ficou lindinho assim em ti.

    Bjim ...

    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, obrigada pelo elogio ao cabelo viu. Beijos :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oiiii, tudo bem? fico feliz que tenha gostado dos recebidos. Beijos :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Sofia, obrigada pela visita e fico feliz que tenha gostado dos recebidos. Beijos :*

      Excluir
  4. Bem bacanas!!
    Curti bastante os esmaltes :)

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie, tudo bem? fico feliz que tenha gostado dos esmaltes. Beijos :*

      Excluir
  5. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, obrigada pela sua visita também. Beijos :*

      Excluir
  6. Hihi coisinhas boas :D
    Parabéns.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, tudo bem? obrigada pela visita e fico feliz que tenha gostado dos recebidos. Beijos :*

      Excluir
  7. É tão bom quando chega produtinhos legais né? Adorei tudo.
    Beijos!

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito! Obrigada pela visita viu. Beijos :*

      Excluir
  8. Muitas coisinhas úteis...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo