Espelhando - Cardigã Longo e Estampa Militar

Olá amores,
Tudo bem?

Depois de algumas semanas sem compartilhar o look do dia com vocês, resolvi colocar nesse "Espelhando" o visual que usei para assistir o filme Os Dez Mandamentos com minha família. Apesar do calor que está fazendo em PE, confesso que fiquei com medo de sentir frio na sala do cinema e por isso, optei por um look com calça comprida e um cardigã longo que foi um mega achadinho das minhas últimas comprinhas fashion. Vem comigo conferir em detalhes a composição de hoje!





Sei que muitas de vocês devem estar se perguntando: cardigã é tão longo assim? Sim gente, podemos encontrar cardigã mais curtos do que este da foto acima mas, eu me apaixonei por esse mega longo que encontrei da Forever 21 de Recife. Essa peça é de um tecido confortável que não faz calor mais ainda assim protege do frio, engraçado isso não?! Combinei esse cardigã longo a uma calça com estampa militar que segue o estilo mais despojado sem deixar de ser arrumadinha, o que é ótimo. A blusa, como ver nas fotos acima, é cinza, de alcinha e confortável por ser de um tecido leve. Para finalizar a análise do look não posso deixar de falar do calçado da vez que, foi uma sandália preta de salto que tenho a um bom tempo e não me desfaço por ser confortável demais.


Falando um pouco dos acessórios que usei, não tem como deixar de dar todo o destaque para esse maxi-colar de medalhinhas prateado maravilhoso que ganhei da Club da Miçanga, reveja aqui, concordam comigo? Como meu cabelo está curto e o visual era básico, apenas da calça estampada, preferi não colocar um brincão e sim um maxi-colar babadeiro, daqueles que quem vem lá na esquina consegue visualizar no seu pescoço. Para equilibrar, coloquei um par de brinco pequenininho, que não aparece nas fotos, e minha bolsa saquinho preta de sempre. 


Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado do nosso "Espelhando" e não esqueçam de comentar abaixo ta, quero saber o que acharam da combinação e se usariam. Abaixo vou deixar a listinha de onde comprei cada peça desse look para quem se interessar em adquirir, ok?! Beijos :*

Eu Usei:
- Blusa: Forever 21
- Calça: Forever 21
- Cardigã longo: Forever 21
- Sandália: Esposende
- Acessórios: Club da Miçanga | C&A | Acervo pessoal

23 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindo look!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? que bom que gostou do visual. Beijos :*

      Excluir
  3. Linda composição :)

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô, tudo bem? que bom que gostou do look de hoje. Beijos :*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Camila, que bom que gostou do look. Beijos :*

      Excluir
  5. Que lindaaa =D
    Adorei o colar <3

    Amore, tem post novo lá no blog! Te convido a vir conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,tudo bem? que bom que gostou do look. Beijos :*

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi Paty, tudo bem? que bom que gostou do look. Beijos :*

      Excluir
  7. Adorei, achei super lindo, inclusive essa sua calça é um arraso. Arrasou!
    Beijão♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rick, tudo bem? que bom que achou bonito, a calça foi um achado na arara de promoção. Beijos :*

      Excluir
  8. Lindo o look, também tenho um cardigã desse e adoro!
    Beijos.

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cardigã são ótimos e bem coringas não é? também amo o meu. Beijos :*

      Excluir
  9. O look ficou perfeito!
    Amei demais as calças e o cardigã!
    Beijinho

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera, tudo bem? que bom que gostou do look. Beijos :*

      Excluir
  10. Adorei o cardigã , to doida por um assim , super coringa , lindo mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, tudo bem? que bom que gostou do look e passa na forever mulher, tem vários cardigãs assim. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo