Néctar - Argan Oil

Olá amores,
Tudo bem?

Nossa terça-feira chega com uma resenha de produto para o cabelo, inclusive ele foi citado no vídeo de produtos favoritos de cabelo, reveja aqui, pois é um cosmético maravilhoso que hidratada sem pesar nos meus cachinhos. Alguém já consegue imaginar de qual produto estou falando? Não? Então eu conto para vocês: vamos falar sobre o Néctar Argan Oil. Vem comigo?



O Néctar Argan Oil é um óleo capilar que, segundo a marca, "possui ativos extraídos da semente da Argânia Espinosa (...) Rico em vitamina E e ácidos graxos como o ômega 3 e 6" (fonte). Para quem não lembra, o óleo de argan foi um dos primeiros a aparecer no mercado para tratamento capilar e, na época eu pensava que ele pesaria no meu cabelo por conta dos meus cachos mas, com o tempo de uso, percebi que isso era mito e que ele acabou selando as cutículas, proporcionando brilho intenso ao meu cabelo e ainda deixou os fios super hidratados. Diante de todos esses benefícios capilares, já da para imaginar a minha felicidade ao receber esse produto da Néctar, não é?!



A embalagem do Néctar Argan Oil é bem simples e conta com uma tampinha transparente, que veda super bem, um aplicador que nos ajuda a dosar bem o produto e retirar apenas a quantidade necessária para o uso no momento, além de ser de um vidro super resistente. No rótulo vem o modo de uso mas, não é nenhum mistério que precise ser desvendado, como assim Ízis? Esse produto pode ser usado no cabelo úmido ou seco, basta você espalhá-lo de maneira uniforme pelos fios e depois pode pentear seu cabelo normalmente. Já usei o Néctar Argan Oil sozinho, como expliquei acima, e atualmente estou misturando um tiquinho dele no meu creme de pentear Aney Redutor de Volume, reveja aqui, para potencializar a hidratação dos fios e o efeito do creme.


Apesar da cor amarelada que vemos na embalagem do Néctar Argan Oil, o produto não possui essa tonalidade forte, ou seja, não manchará seus fios, mesmo que você faça uso de coloração. Sua textura é fluída, normal para um óleo capilar, e não pesa ao ser aplicado sozinho ou misturado em alguma hidratação/creme de pentear. Outro ponto que merece ser destacado é a maciez imediata, isso mesmo gente, assim que você aplica o Néctar Argan Oil e penteia seu cabelo da para sentir a maciez, ver o brilho e com o tempo de uso, perceber o quão hidratado seu fio está, maravilhoso isso não é?! Tenho usado esse produto religiosamente 1 dia sim e outro não pois é a frequência que lavo meus cachinhos e acreditem, estou amando o resultado proporcionado por ele. 


Por hoje é isso meus amores, espero que tenham gostado da resenha do Néctar Argan Oil e se alguma dúvida permanecer, é só dar aquela passadinha nos comentários que eu responderei o mais rápido possível, ok?! Quem se interessou por esse produto e quiser adquirir o seu, é só clicar aqui que você será redirecionado a loja virtual da Néctar. Hoje vou deixá-las com nossa ficha técnica mais amanhã estou de volta, beijos :*

FICHA TÉCNICA:
Néctar Argan Oil
Para quem? Todas.
Cor? Amarelo
Quanto? em média R$50,00 (versão com 30 ml)
Pontos positivos: sela as pontas do cabelo; maciez imediata; não pesa nos fios; hidratação; fragrância; embalagem; brilho intenso e pode ser usado de maneiras diferentes no cabelo.
Pontos negativos: não encontrei nenhum.

*O produto foi enviado pela empresa para resenha no blog.

22 comentários:

  1. Izis,

    Este produto deve ser ótimo! Fiquei ansiosa para testa-lo.
    O valor do mesmo é um pouco pesado para o tamanho, mas tenho certeza que os benefícios compensam.

    Um beijo.
    https://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo bem? Que bom que gostou de saber do produto, o valor assusta sim mas, ele vale muito a pena. Beijos :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Sofia, fico feliz que tenha gostado do produto. Beijos :*

      Excluir
  3. Quero muito experimentar, tenho usado o da Argan que está no fim!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, tudo bem? que bom que ficou curiosa para experimentar e sim, argan é vida mulher, não sei o que farei quando o meu for acabando. Beijos :*

      Excluir
  4. Gostei muito da dica. Não conhecia o produto e meus cachinhos precisam de cuidados aqui também! :D
    Seguindo o blog!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo bem? Que bom que gostou da dica, testa, pode ser que seus cachinhos agradeçam tanto quanto os meus. Beijos :*

      Excluir
  5. Ainda não usei nenhum produto da marca, mas parece ser ótimo!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, tudo bem? são ótimos sim, principalmente os óleos. Beijos :*

      Excluir
  6. uau esse produtinho deve ser mt bom :O já to ansiosa para ter um ><
    adorei seu blog já estou seguindo rs
    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kimberly, tudo bem? esse produto é muito bom sim, vale super a pena ter e usar porque o cabelo agradece. Beijos :*

      Excluir
  7. Oe, tudo bem? ^-^
    Ai cara, essas resenhas de produtos para cabelo me quebram. Sempre vejo várias e fico louca para testar o produto mas muitas vezes não encontro pra vender por aqui :/ (espero que eu encontre esse por aqui).
    Eu queria saber se esse produto não deixa o cabelo muito oleoso, a maioria dos que eu usava sempre deixava o meu cabelo muito oleoso e grudento.
    Gostei bastante da resenha, você detalha muito bem os pontos positivos do produto, me encheu de expectativas e se eu encontrar ele para vender aqui irei testar. :3
    Beijos.

    http://cakeinabottle.blogspot.com.br/

    { Eu queria conversar com você a respeito do seu comentário no meu blog, saber os motivos pelo qual pensa daquela forma e tentar te ajudar, se quiser ajuda é claro. Desculpe qualquer coisa >.<}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo bem? esse produto é ótimo mas, se você não encontrar pra vender em loja física pode olhar no site da néctar, eles vendem por lá também. Beijos :*

      Excluir
  8. Já ameeeei ;O
    Quero achar esse produto aqui na minha cidade <3
    Ótima resenha flor, muito bem escrita, parabéns!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, tudo bem? Obrigada pelo elogio a minha escrita, fico feliz que tenha gostado viu e procura sim, esse tipo de produto é maravilhoso para hidratar o cabelo. Beijos :*

      Excluir
  9. Parece ser ótimo, adorei sua resenha!!
    Só o preço que me assustou um pouco, mas acho que vale a pena com tudo que falou!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, realmente o valor assusta um tiquinho né mas, os benefícios são insuperáveis por esse aspecto. Beijos :*

      Excluir
  10. Não conhecia...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, tudo bem? agora você tem mais uma opção de produto. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo