Playlist: momento nostalgia

Olá amores,
Tudo bem?

Antes de dar início a postagem de hoje eu gostaria de fazer uma perguntinha: a quanto tempo não coloco no ar uma playlist por aqui? Acredito que a um bom tempo, não é mesmo? Como ando em um momento nostalgia, ouvindo músicas que a tempos não lembrava que existia, resolvi compartilhar com vocês para saber se todas já se sentiram assim ou até, gostavam das mesmas músicas que eu. Vem comigo?



1 - Rouge: Não da pra resistir


Gente, essa semana eu assisti um vídeo do grupo Rouge, veja aqui, no qual elas se reencontraram e cantaram a música "O que o amor me faz", uma das minhas favoritas do primeiro cd delas e me lembrei: nossa, quanto tempo não esculto Rouge. Depois de perceber que não tinha esquecido as letras das músicas do grupo, passei o dia ouvindo os cds e lembrando da época em que ficava com minhas amigas, no intervalo da escola, dançando "Ragatanga". E ai, vocês ouviam tanto Rouge quanto eu? Qual era sua música favorita?

2 - KLB: Um anjo


Quando o KLB estourou eu fiquei apaixonada pelos meninos, ganhei até o primeiro cd dos meus pais, sério gente, eu cantava todas as músicas e ainda, ficava esperando aqueles programas de Top 10 da MTV passar para ver se eles tinham ficado no 1º lugar. Minha música favorita da banda é "Um anjo", justamente a que os meninos apareçam de cabelo grande, com roupas pretas, ou seja, a virada da banda mas, também curto bastante "A dor desse amor" e "Ainda vou te encontrar"

> Curiosidade: Quem lembra que o KLB gravou uma música com o Rouge? Uma das faixas do primeiro cd das meninas se chama "Nunca deixe de sonhar" e, conta com a participação desse trio de irmãos lindos.

3 - Marlon e Maicon: Por te amar assim



Marlon e Maicon foi uma dupla que também estourou na minha infância e acreditem, me apaixonei pela música "Por te amar assim" de uma forma que esperava o 1º lugar deles nos TOPs tanto quanto esperava o do KLB, não me julguem por favor! Lembro que na época que eles gravaram a música teve uma polêmica grande pois, a banda a qual a música pertence não queria deixar que eles fizessem uma versão mas, ainda bem que deixaram não é mesmo?!

4 - SNZ e Richard Lugo: Nothing's gonna change my love for you



Quem não lembra das filhas da grande Baby do Brasil? Sarah, Nana e Zabelê, inspiradas nas Spice Girls, formaram o trio SNZ. Confesso que não conhecia muito das meninas quando ouvi "Nothing's Gonna Change My Love For You" no Top 10 da MTV, que por sinal é minha música favorita das meninas. Em parceria com Richard Lugo, o SNZ disparou nas rádios e me encantou pela harmonia das vozes e pelo clipe que, cria um romance usando as três irmãs na mesma personagem. E ai, alguém já conhecia essa música?

5 - Sandy e Junior: Não ter



Claro que essa dupla não poderia faltar nessa playlist até porque, quem da minha geração chegou até aqui sem ouvir/gostar de Sandy e Junior? Confesso que até hoje sou tiete MESMO, tenho os cds da Sandy, tenho dvds da dupla e quando a vontade bate eu não penso duas vezes, coloco no dvd e começo a cantar jurando que sou uma boa cantora, #sqn! Não consigo escolher minha música favorita deles, por isso coloquei o vídeo da música que eu senti dificuldade de aprender a cantar, isso mesmo amores, já imaginaram uma criança aprendendo partes rápidas de uma música? Pois é, sempre errava tudo e ficava voltando a faixa do cd até acertar! 

> Curiosidade: quando estava na 5ª série do ensino fundamental I, minha turma apresentou uma peça sobre a realidade das crianças que viviam nas ruas e, para passar a mensagem fizemos uma coreografia para a música "Criança Esperança", pena que naquela época ainda não conhecia o youtube ou tinha câmera digital para gravar e disponibilizar na internet. 

Bom amores, por hoje é isso. Espero que tenham gostado da playlist de momentos nostálgicos e me contem nos comentários o que vocês ouviam, se gostavam de alguma das músicas listadas aqui, quero saber de tudo! Beijos :* 
Comentários
14 Comentários

14 comentários :

  1. gente quanta nostalgia não lembro de quase nenhuma ai fora sandy e junior que eu ouvia muito no rádio e nos cds :) adorei a ideia da play bom pra relembrar
    beijos



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, fico feliz que tenha gostado da playlist e sim, é muita nostalgia mesmo. Beijos :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Sofia, fico feliz que você tenha gostado das escolhas e que as conheçam, fazem parte de um momento muito bom das nossas vidas. Beijos :*

      Excluir
  3. Rouge, saudades de ouvir! Adorei as escolhas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, fico feliz que tenha gostado do post e que lembre do Rouge. Beijos :*

      Excluir
  4. Caramba....quando VC vai se lembrando, e vai passando uma retrospectiva enorme. Lindo play list...um gostinho de saudade!!!

    ResponderExcluir
  5. Hehehe que saudades dessas músicas. Adora Rouge :D Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, tudo bem? eu adorava o rouge também, principalmente as músicas dançantes. Beijos :*

      Excluir
  6. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, tudo bem? que bom que gostou da playlist. Beijos :*

      Excluir
  7. Nunca ouvi nenhuma dessas músicas kkk, sério!
    Beijos ♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rick, tudo bem? Uma pena que você nunca tenha ouvido nenhuma música, era tão bom na época... Beijos :*

      Excluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas