Produtos Favoritos de Cabelo

Olá meus amores,
Tudo bem?

Hoje trago para vocês um vídeo bem diferente do que costumamos falar no canal e ainda, nele tem uma surpresinha para vocês: CORTEI O CABELO! Gente o calor está demais, não estava mais aguentando e por isso, radicalizei total no cabelo. Calma que eu não pintei de rosa, nem corteio joãozinho mas, fiz um corte acima dos ombros que me deixou mais jovem, legal não é? Bom, para não deixar o cabelo ressecar com o sol e de quebra, cuidar mais dos cachos para o corte ficar bonito, comecei a usar alguns produtinhos essenciais para o cabelo. Vem conferir comigo quais são esses produtos.



Antes de qualquer coisa, gostaria de pedir que deixassem seu joinha no vídeo pois, é assim que o material é divulgado no youtube. Se gostarem do conteúdo se inscrevam no canal, toda semana tem vídeo novo e você pode acabar gostando da nossa família. Bom, sem mais delongas, clica play no vídeo abaixo para conhecer os meus produtos favoritos de cabelo:


Gostaram do vídeo? Se quiserem mais conteúdos como esse aqui no blog e lá no canal é só dizer nos comentários, ficarei muito feliz de atendê-las o mas rápido possível. Abaixo vou deixar os links dos produtos que já possuem resenha aqui no blog, se você tiver interesse de saber mais sobre algum deles é só clicar no link, certo?!

1. Livity - Kit Argan Oil Home Care [resenha aqui]
2. Aney - Redutor de Volume [resenha aqui]
3. Inoar - Argan Oil [resenha aqui]
4. Hair Flay - BB Cream | Néctar - Argan Oil [citados nesse vídeo aqui]

Beijos e até a próxima :*

13 comentários:

  1. Amo óleo de cabelo..amo!
    Gostei desse da Inoar...vê se encontro a marca por aqui.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, sério? fico feliz que também ame óleo no cabelo. Esse da inoar é mara. Beijos :*

      Excluir
  2. queria testar essa linha argan oil da inoar, seu cabelo esta bem lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, tudo bem? fico feliz que tenha ficado curiosa, as linhas inoar vende me todos os mundo do cabeleireiro, é só dar uma procurada que você encontra :)

      Excluir
  3. vixe não conheço nenhum...vou procurar! Enjoei de tudo que uso e mau cabelo também!

    amei o vídeo!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? uma pena porque são ótimos. Beijos :*

      Excluir
  4. Oi, tudo bem? ^-^
    Essa linha de shampoo e condicionar da Livity me chamou muito a atenção, acho que vou procurar aqui na minha cidade pra testar. :3
    Necessito desse redutor de volume, o meu cabelo é ondulado e sempre quando eu lavo ele arma e fica uma negação, preciso de um produtinho desses >.<
    Beijos c:
    http://cakeinabottle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcy, invista que vale super a pena. Esse creme você encontra em loja virtual da Cosméticos Márcia porque a Aney é uma linha deles. Beijos :*

      Excluir
  5. Não conhecia nenhum dos produtos, mas me interessei pelo shampoo e condicionador. E eu nem sabia que existia BB cream pra cabelos, estou desatualizada hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, tudo bem? existe bb cream capilar sim, inclusive várias marcas possuem e eles podem até ser usados como pré-shampoo. Esse meu é para ser usado com o cabelo úmido ou seco mas, prefiro seco para revitalizar meus cachinhos. Beijos :*

      Excluir
  6. Adorei suas escolhas! Não conhecia nenhum mas fiquei curiosa
    Muito bom video o/

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque, tudo bem? fico feliz que tenha gostado das escolhas e espero que um dia tenha a oportunidade de testar um dos produtos. Beijos :*

      Excluir
  7. Izis, boa noite!

    Fiquei super interessada, não usei nenhum desses produtos.
    Mas pelo jeito devem ser ótimos!

    Parabéns pelo blog.
    Um beijinho.

    Jolie,
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo