Vlog - Reflexões de um Conservador

Olá amores,
Tudo bem?

Hoje tenho o prazer de trazer um vlog especial pois, quando nossos amigos crescem e dividem seus pensamentos com todos, a felicidade é bem maior! Recentemente, fui conferir o lançamento do livro Reflexões de um Conservador, escrito pelo letrólogo Wesley Lucas, que trás em seu interior várias discussões políticas, movimentos que transformaram nossa sociedade, entre outros pontos importantes. Se quiser conferir o vlog completo é só vir comigo.



Para conferir um pouquinho do livro Reflexões de um Conservador e se sentir no lançamento comigo, é só clicar play no vídeo abaixo:


É isso por hoje meus amores, espero que tenham se interessado pelo livro e se quiser adquirir seu exemplar é só clicar aqui que você será direcionado ao site da editora. Infelizmente não tive oportunidade de fazer algumas perguntas ao autor mas, fiz algumas fotos que deixarei logo abaixo para vocês. 




Beijos e até a próxima :*

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Camila, tudo bem? que bom que gostou do vlog, estou me esforçando todos os dias para melhorar. Beijos :*

      Excluir
  2. Que legal ^^
    Gostei do post, é bacana quando conhecemos o autor do livro né.
    Uma vez ganhei um livro de um pastor e jornalista e foi bem legal conhecer ele pessoalmente =)

    Amore, tem post novo lá no blog! Te convido a vir conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Amanda, é bacana mesmo e obrigada pelo retorno em relação ao post, fico feliz em saber que gosta da minha escrita. Beijos :*

      Excluir
  3. Que legal! Imagino sua emoção em ver o sucesso de um autor que já conhecia! Tudo de bom pra ele!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, tudo bem? fico feliz que tenha gostado do vlog e sim, fiquei muito feliz pelo meu amigo autor. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo