Locadora Particular: atualizando meus filmes!

Hello amores,
Tudo bem?

Começando março com um Locadora Particular especial pois, nos últimos meses comprei vários filmes que gostaria de assistir ou já tinha visto para somar a minha coleção de dvds e claro, atualizar algumas sagas que tinha deixado passar batido. Até mostrei no snapchat essas comprinhas então, se você não me segue por lá não perca mais tempo, procura por "vidrocolorido"! Sem mais delongas, vamos viajar pelo mundo cinematográfico junto comigo?



Apesar de sempre deixar avisado em cada post do Locadora Particular, vale lembrar que a ordem dos filmes não é por preferência e sim de acordo com a busca no youtube. Vamos lá?

1. Divergente


Quem ainda não assistiu Divergente? Acredito que só a blogueira que vos escreve ainda não tinha visto, uma vez que esse filme foi aos cinemas em 2014. Bom, sempre ouvi falar bem da saga divergente porém, ainda não tinha assistido ao primeiro filme porque queria ler os livros primeiro. Então por que você assistiu Ízis? Este ano "Convergente", o último filme da saga, chegará as telonas e como não sabia quando poderia ler os livros resolvi assistir aos filmes anteriores e adivinhem: AMEI!! Eu adoro filmes e livros futuristas, fico imaginando se um dia a humanidade chegará a este ponto, como me sentiria se estivesse viva para ver tal acontecimento e por isso senti um misto de explosão, tensão e medo ao conhecer a história da Tris. Se vocês gostam de histórias assim aconselho que assistam Divergente e sua sequência "Insurgente".

2. A Culpa é das Estrelas


Overdose de Shailene e Ansel? Quase isso mesmo! A Culpa é das Estrelas foi outro dvd que adquiri para ver se era tudo que todos falavam, até porque o livro que deu origem a esse filme divide opiniões sobre a escrita de John Green. Bom, o filme conta a história de uma menina com câncer chamada Hazel que conhece Augustus, um garoto que está curado de um câncer na perna, e acaba se apaixonando por ele. O grande medo da moça é o de machucar o amado com sua morte e por isso, resolve continuar próxima de Augustus apenas como amiga. O filme tem uma grande reviravolta que mexe com todos nós, nos deixa tensos e nos faz pensar no sentido da nossa vida e o que faríamos para viver intensamente o tempo que nos resta. Com isso, preciso alertá-los de uma coisa: se preparem para chorar MUITO!

3. Star Wars - Episódio 1: Ameaça Fantasma


Entrei nas Lojas Americanas e o que eu encontro? Um box com os episódios 1, 2 e 3 de Star Wars e adivinhem, não me contive e trouxe para casa. Aqui tanto eu quanto meu irmão gostamos da saga, assistimos todos os filmes quando passam na televisão e eu sempre sentia que esses filmes faltavam na minha pequena coleção de dvds. Para quem nunca ouviu falar de Star Wars, é uma saga futurista que conta a luta pela manutenção da república. Dentro dessa luta existem várias extensões políticas, como o Senado, e aqueles que querem a proteção do sistema vigente e sua destruição, como os Jedis e os Sith. Até hoje são 7 episódios de Star Wars então, tem filme para assistir até o ano que vem!

4. Os Vingadores 2: A Era de Ultron


Que saudade que eu tava desses heróis lindos, que tem a maior química do mundo e se metem nos maiores problemas! Gente, esse filme entrou em cartaz e eu não tive tempo de ir assistir, por isso comprei e agora para ver quando quiser no conforto da minha casa. Os Vingadores 2: A Era de Ultron vem nos mostrar o quanto a tecnologia pode ser destrutiva se usada de forma equivocada, como assim Ízis? Os dois caras mais inteligentes do mundo, Tony Stark e David Banner usam o poder da gema no cetro de Lock para criar uma inteligência artificial capaz de proteger a humanidade. O problema é que o ser criado, Ultron, acorda e enxerga os Vingadores como perigosos para o ser humano e passa a usar seu poder para destruí-los, mesmo que isso afete todo o planeta Terra. E aí, o que acontecerá a Viúva Negra, Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Arqueiro e ao Hulk?

Bom amores, ficarei por aqui e quero saber quais dos filmes citados vocês já assistiram, o que sentiram e quais os gêneros preferidos de vocês ok?! Me contem nos comentários. Beijos e até a próxima :*

14 comentários:

  1. Dos filmes que você listou aqui, o único que não assisti foi Divergente. hahaha Pois é, logo Divergente! Apesar de ter ouvido muitas opiniões positivas a respeito do filme, não me atraí para assistir.
    Os outros filmes são todos muito booons! A culpa é das estrelas é muito fofo! :)

    Beijos!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pérola, tudo bem? que bom que assistiu a maioria dos filmes e uma pena por divergente, ele é ótimo mesmo mas vai de gostos não é mesmo? Se você não curti não adianta forçar. Beijos :*

      Excluir
  2. Adorei seus citados, muito legal *O*
    Nenhum faz meu estilo, mas já vi quase todos e valem a pena o/

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/
    https://www.youtube.com/channel/UCpcxlct8MV87NsFYEYu7wig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem? Que bom que gostou dos filmes, mesmo não sendo o estilo que mais gosta. Beijos :*

      Excluir
  3. Só filmes top, amei suas escolhas já vi todos.
    BeijossssssssssSimara Pink ♥♥♥
    Aguardo sua visita no meu ♥ Blog → Plantão da Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sí, tudo bem? que bom que gostou dos filmes citados. Beijos :*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Paty, tudo bem? que bom que gostou da seleção e eu tenho quase todos. Beijos :*

      Excluir
  5. Quero assistir ainda a culpa é das estrelas, sempre adiando. rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? você vai amar e chorar muito também. Beijos :*

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi Sofia, tudo bem? que bom que gostou das escolhas. Beijos :*

      Excluir
  7. De todos citados acima eu assisti 02 filmes: A culpa é das estrelas e Divergente.
    E amei os dois.
    Parabens pelo post.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, que bom que os assistiu e amou tanto quanto eu. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo