Nunca Será o Suficiente

(Fonte)
   Sabe quando você está dentro de um carro, mais precisamente no banco do carona, e quando olha para o lado se pergunta "por que ele está comigo se tudo que eu faço nunca é o suficiente?". Eu tentei, de todas as formas humanamente possíveis, agradar a quem amo, alcançar as expectativas dele e claro, me sentir completa por vê-lo feliz. O grande problema é que nunca sei se estou feliz, se as expectativas dele são as mesmas que as minhas ou até, se já atingi meu limite de tentativas.
   Se eu não tivesse me rendido ao que considerava "interessante" no dia em que você entrou no meu campo de visão, certamente não estaria parada no sinal vermelho em pleno temporal. Alguns dias chego a pensar "bem feito para mim" pois, fui de encontro aos meus sonhos para fazer com que ele não se afastasse cada vez mais de mim, mesmo sabendo que ele era um problema. De repente começo a chorar ao seu lado, acompanho as gotas de chuva que molham o vidro do carro, sabendo que ele fará de conta que cada lágrima que derramo não é por causa dele.
   Não consigo mais tentar ser perfeita ou alcançar um patamar imaginário alheio. Não precisa mais mentir para mim quando chego a mesa dos seus amigos dizendo "estavam rindo de uma piada que eu contei", seja sincero e diga que eu sou a piada que escorre como veneno da sua boca. Você nunca esteve próximo de mim, nem mesmo quando eu precisei da sua mão para me levantar em cada rasteira da vida ou comemorar minhas vitórias. Cansei de me afogar nas minhas próprias lágrimas por um relacionamento que vale um "interessante" sequer. Agora eu serei feliz, com meus esforços e expectativas, então me desculpe mas preciso dizer "você nunca será o suficiente no mundo que eu idealizei para viver"!

2 comentários:

  1. Lindo! Esse é o mais importante, valorização própria, saber até que ponto aquilo nos faz bem!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, realmente acho que esquecemos de nos valorizar e por isso escrevi esse texto, para que todas lembrem-se que aquilo que não nos faz crescer não vale a pena. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo