Dica de Leitura: Torre de Babel

Olá amores,
Tudo bem?

Sei que estou em falta com as resenhas literárias para vocês e aproveito para pedir desculpas por essa falha, mais é que estou tentando colocar uma resenha escrita ou em vídeo por mês, ou seja, se vocês não encontrarem "Dica de Leitura" por aqui podem passar lá no canal que terá em vídeo, ok?! Bom, sem mais delongas, recentemente me rendi aos graphics novels da Liga da Justiça, sim gente, as histórias do grupo formado pelo Flash, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Batman, Superman, Aquaman e o Caçador de Marte. Quer saber mais sobre o graphic "Torre de Babel"? Vem comigo!




"Torre de Babel" é o volume 4 de Graphic Novels da Liga da Justiça e vem nos mostrar uma história bem diferenciada, como assim Ízis? Quem poderia imaginar que o lendário Batman passaria todo seu tempo livre categorizando seus amigos da Liga da Justiça e até, criando armadilhas que os enfraquecessem para o caso dos mesmos ficarem fora de controle? Pois é gente, esse volume praticamente nos coloca dentro dos pensamentos do Batman graças a um plano desenvolvido por um dos seus grandes inimigos, Ra's Al Chul.


Ra's roubou todos os arquivos do Batman e os usou para controlar toda a Liga da Justiça visando a retirada dos mesmos do seu caminho. Além disso, o vilão aproveita para atingir Batman onde lhe dói mais - a falta dos pais - sabendo que o mesmo irá atrás de Ra's e também ficará ocupado demais para ajudar seus companheiros da Liga. Como vocês devem imaginar, a situação fica completamente bagunçada, a Liga é posta à prova e o destino de Batman não será feito apenas por ele. 


Falando dos aspectos físicos do graphic em questão, a capa do mesmo é dura gente, ponto que só aumenta sua beleza e eleva a qualidade desse quadrinho. Os desenhos são bem feitos, cada traço super trabalhado e os diálogos são legíveis. Um ponto bem legal é que quando a história está sendo contada a cor da imagem muda, por exemplo: amarelo para cenas do passado e colorido para cenas do presente. Outra característica desse graphic é a presença de imagens tamanho A4 no fim da edição, bem como uma das primeiras histórias da Liga da Justiça que vocês poderão ver abaixo:


Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado da "Dica de Leitura" de hoje, principalmente por ser uma proposta bem diferente das que costumo postar aqui. Comentem suas dúvidas, impressões, se gostam desse tipo de dica ou não, quero saber de tudo.

Beijos e até a próxima :*

12 comentários:

  1. Fiquei com vontade de ler.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado do graphic e espero que um dia consiga lê-lo. Beijos :*

      Excluir
  2. Que maximo livro maravilhoso amei
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem? Que bom que gostou do graphic. Beijos :*

      Excluir
  3. Não conhecia mas gostei da dica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, tudo bem? Que bom que gostou da dica, espero que um dia tenha a oportunidade de ler esse graphic. Beijos :*

      Excluir
  4. Eu não tenho mais paciência pra ler, acredita??
    Nem esse que parece mais rápido... mas bem que eu queria viu.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, sério? Uma pena, vale muito a pena ler, mesmo que seja livrinhos mais curtinhos sabe. Beijos :*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Ana, tudo bem? Obrigada por seguir o blog e fico feliz que tenha gostado da dica. Beijos :*

      Excluir
  6. Que giro, deve ser agradável de se ler!
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia, tudo bem? fico feliz que tenha gostado da dica e sim, é muito agradável ler quadrinhos, adoro os traços. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo