Dicas: Como Parei de Roer Unha

Olá pessoal,
Tudo bem?

Nessa sexta-feira vamos conversar sobre um assunto que fez parte da minha vida durante muito tempo, mais precisamente até a faculdade, e que também é muito pedido pelas minhas amigas. Ainda não consegue imaginar do que estou falando? Eu conto: como parei de roer unha! Sim gente, vocês tem acesso as unhas da semana toda segunda-feira sem ter noção do que passei para que elas chegassem ao tamanho que estão hoje, ao formato quadradinho que achava bonito, entre outros pontos. Então, para explicar a vocês essa parte macabra da minha infância/adolescência/início da fase adulta, resolvi gravar um vídeo bem explicadinho. Vem comigo!



Você roe unha? Quer parar de roer e não sabe como? Então não perca mais tempo, vem comigo que vou te contar como parei de roer as unhas e os produtinhos que me ajudam a mantê-las grandes e bonitas! Clica no play:


Gostaram das dicas e de saber um pouquinho sobre como parei de roer as unhas e, consequentemente, como foi o início do Vidro Colorido? Espero que sim! Bom gente, abaixo vou deixar algumas fotos para vocês do dia que passei pela mini-cirurgia, das minhas garrinhas em crescimento e volto para finalizar a postagem de hoje.



Dica de amiga: nunca roam unha na vida! Sério gente, quando vejo minhas unhas hoje e penso em como eram feias me arrependo imensamente do péssimo hábito que tinha. Se você roe atualmente, já comece a pensar em parar e deixá-las crescer, faz toda a diferença quando você visualiza o crescimento e a vida que elas trazem. Por hoje é isso, deixem nos comentários suas dúvidas, críticas, quero saber de tudo. 

Beijos e até a próxima :*
Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. Respostas
    1. Oi Sofia, obrigada pela visita e fico feliz de saber que você gostou das dicas. Beijos :*

      Excluir
  2. Vou passar essa dica para algumas amigas pois nunca fiz isso com minha unha mas conheço quem faça!

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, tudo bem? Fico feliz em saber que você vai repassar essas dicas, até porque roer unha não é um bom hábito. Beijos :*

      Excluir
  3. Também tenho esse péssimo hábito :/
    Quando estou muito ansiosa, acabo roendo... Mas, sempre estou me privando e tentando manter elas feitas, para evitar roer!
    Muito bom o vídeo amore, suas unhas são lindas!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio ao vídeo e faça de tudo para parar mesmo, é ruim roer e quando vemos nossas unhas grandes ficamos com raiva de tudo que fazíamos antes. Beijos :*

      Excluir
  4. Também roia muito as minhas unhas, por isso sempre deixo ela pintadinha pois fico com pena de estraga-las e já noto uma grande diferença.
    Bjs♥
    http://rafaelleventura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaelle, tudo bem? Pois é, existem técnicas que funcionam para cada uma de nós, a sua é deixá-las sempre esmaltadas, a minha foi ter que operar mesmo kkkk. Beijos :*

      Excluir
  5. Vou recomentar essa dica para algumas amigas que tem esse costume de roer as unhas...parabéns pelo blog ;)

    https://ficarbonita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jura, tudo bem? Obrigada por recomendar esse vídeo para suas amigas que roem unhas, espero que elas parem de fazê-lo. Beijos :*

      Excluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas