Dicas: Materiais que Uso em Fotos

Olá pessoal,
Tudo bem?

Quem me acompanha no instagram (@izismiranda), deve ter percebido que as fotos do blog mudaram bastante porém, não em relação ao conteúdo e sim ao cenário de cada uma delas. Confesso que não costumava pensar muito no fundo das minhas fotos e por isso, alguns cosméticos acabavam desfocando e perdendo seu poder visual nas fotos. Então, para melhorar meu trabalho com o blog/instagram/canal, resolvi investir um pouquinho em materiais para compôr cada foto, como flores artificiais, emborrachados e outros itens baratinhos. Vem conferir tudo comigo!



Quer saber quais os itens baratinhos que uso para compôr o fundo das fotos aqui do blog? Então clica no play do vídeo abaixo e vem comigo:


Gostaram dos materiais? Gente, muitos deles vocês encontram em papelarias, lojas de produtos para montar vasos em casa, entre outros locais super acessíveis. Depois desse vídeo não vale me dizer que não sabe onde encontrar os materiais viu, são itens baratinhos que se tornam versáteis na hora das fotos. Quem ainda tiver dúvida é só comentar abaixo que responderei o mais rápido possível, ok?! E se puder curtir o vídeo lá no canal também ficarei bem agradecida.

Beijos e até a próxima :*

4 comentários:

  1. sao itens super lindos msm pra fazer fundo de foto, uma flor etc sempre deixa o fundo mais interessante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, tudo bem? que bom que gostou dos materiais para os fundos da fotos. Beijos :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Sofia, que bom que gostou das dicas. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo