Favoritos do Mês: Março

Olá pessoal,
Tudo bem?

Hoje temos vídeo novo no ar ~ ÊÊÊÊÊÊÊ!! Sei que estou atrasada com os favoritos do mês de março, não precisam brigar comigo por isso, então resolvi gravar logo e trazer para vocês antes que virasse um favorito dos últimos dois meses que se passaram. Fiz um top 5 com produtos de unha, cabelo e maquiagem para vocês. Quer ver tudo em detalhes? Então vem comigo!



Quer conferir quais foram os produtos mais usados do mês de março? Então clica play no vídeo abaixo e se joga junto comigo:


Gostaram das dicas? Espero que sim! Bom gente, curtam o vídeo para ajudar na divulgação e se inscrevam no canal para receber todas as novidades. Não se esqueçam que toda quarta e sexta-feira tem vídeo novo no canal e aqui no blog! 

Beijos e até a próxima :*

*Alguns produtos foram enviados pela empresa para resenha no blog.

20 comentários:

  1. Adorei os teus favoritos
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, que bom que gostou dos favoritos. Beijos :*

      Excluir
  2. Gostei de assistir o vídeo! Segui o seu blog, segue de volta?
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado de assistir ao vídeo e seja bem-vinda a família Vidro Colorido. Beijos :*

      Excluir
  3. Adorei o post :) ótimos favoritos!
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, tudo bem? Fico feliz que tenham gostado do post de hoje. Beijos :*

      Excluir
  4. Produtinhos fantásticos, gostei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Virgínia, tudo bem? Que bom que gostou dos produtos. Beijos :*

      Excluir
  5. Estou namorando esse creme da Dote, mas não acho!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patyy, tudo bem? Esse creme é ótimo, assim que você encontrar e testar vai amar. Beijos :*

      Excluir
  6. Eu não conhecia nenhum desses produtos e adorei conhecer, e o seu blog é a coisa mais linda do mundo eu adorei muito conhecer, e eu estou seguindo você para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, tudo bem? Obrigada pelo elogio ao blog, me dedico muito para que ele esteja sempre nos eixos e melhorando a cada dia. Uma pena você não conhecer nenhum dos produtos mas, se um dia conseguir testá-los pode ir sem medo, vai amar cada um deles. Beijos :*

      Excluir
  7. Adoro esse top coat! Eu realmente não uso películas, então nunca tive problemas com ele. A base ainda não conhecia, mas curti.
    Adoro fazer misturas de tons. Trabalho com isso e geralmente compro 3 tons de cada marca pra fazer adaptações.

    Beijos!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nah, tudo bem? Que bom que gostou do top coat, ele ajuda muito no brilho e durabilidade dos esmaltes e quanto as películas, é uma pena não usar, elas são super fáceis de aplicar e deixam as unhas ainda mais chiquérrimas. Beijos :*

      Excluir
  8. Adoro vídeo de favoritooos <3
    Amei seus escolhidos =D
    Quero começar a gravar vídeos de favoritos também, adoro!

    Amore, acabei de liberar um post novo lá no blog, te convido a vir conferir =)

    Beijos

    Amanda Z.

    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, tudo bem? Obrigada pelo elogio ao vídeo e fico feliz que tenha gostado dos produtos citados. Começa a gravar mulher, eu gosto de ver as indicações das outras pessoas. Beijos :*

      Excluir
  9. Esse creminho da Dote é mesmo muito bom , gosto da versão para os pés também.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, eu adoro os dois cremes mas, como o mais usado foi o de mãos eu resolvi mostrá-lo no vídeo. Beijos :*

      Excluir
  10. O unico que eu conhecia é o Dote os outros produtos não mas já fiquei com vontade de testar.

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, tudo bem? Que bom que ficou com vontade de testar, vale a pena mesmo. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo