Vlog - Treino e Esmalteria

Hello amores,
Tudo bem?

Sábado passado - 14.05 - meu dia foi super corrido por causa dos compromissos: treino e visitinha a Vó Clotilde Esmalteria Nails Bar. Quando me dei conta de como seria a minha rotina, não pensei duas vezes e gravei um daily vlog para vocês, isso mesmo gente, vocês poderão passar um tempinho comigo e conhecer a Ízis de todos dias, ou seja, a Ízis sem maquiagem, suada do treino e que se vira nos 30 para fazer tudo que precisa no dia. Vem comigo?





Para passar esse dia super corrido comigo, é só clicar play no vídeo abaixo e se jogar:


Espero que tenham gostado de me acompanhar nesse dia super corrido. Deixem seus joinhas lá no canal para ajudar na divulgação, me contem nos comentários se querem mais vídeos assim e se inscrevam lá no canal, vou adorar receber cada um de vocês na família Vidro Colorido. Beijos e até a próxima :*

10 comentários:

  1. Preciso me inscrever...gosto muito de blogs, ai sim a gente conhece melhor as blogueiras.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii, que bom que gostou do vlog, fico muito feliz. Beijos :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Sofia, tudo bem? Que bom que gostou do vlog, fico muito feliz. Beijos :*

      Excluir
  3. Muito bom!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, tudo bem? Que bom que gostou do vlog. Beijos :*

      Excluir
  4. Adoro vlogs é sempre bom ver o dia-a-dia das blogueiras que gostamos ♥ adoro seu blog ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, tudo bem? Que bom que gosta de vlogs, fiquei muito feliz com seu comentário. Beijos :*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Camila, tudo bem? Que bom que gostou do vlog. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo