Favoritos do Mês - Maio

Olá amores,
Tudo bem?

Quarta é dia de que? De vídeo gente, isso mesmo, não pensem que eu estou esquecida não viu! Sei que estava devendo os favoritos de maio a vocês e acreditem, eu o tinha editado e não sei porque não o tinha upado no canal, um absurdo isso não? Não sei se vocês ainda vão querer conferir o Top 5 dos produtos mais usados no mês passado, já que estamos no finalzinho de junho, mais se ainda estão interessadas é só vir comigo.



Para conferir o meu Top 5 de produtos favoritos/mais usados do mês de maio é só clicar play no vídeo abaixo:


Gostaram os produtos? Espero que sim. Bom gente, os produtinhos que já possuem resenha aqui no blog eu vou deixar linkado no fim do postagem para quem se interessar em saber mais, certo? Curtam o vídeo para ajudar na divulgação e se inscrevam lá no canal, vou adorar receber cada uma de vocês na família Vidro Colorido. 


Beijos e até a proxima :*

*Alguns produtos foram enviados pela empresa para resenha no blog.

10 comentários:

  1. curti mt ver seus favoritos, principalmente esse tom de batom mais vaidosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, que bom que gostou dos produtos e do batom, adoro esse nude. Beijos :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Sofia, que bom que gostou dos favoritos. Beijos :*

      Excluir
  3. Esse reparadorzinho da Néctar é muito bom .já usei e queria mais!

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse reparador é mara mesmo, tem sido meu favorito da vida, nem sei quando vou conseguir trocar de produto. Beijos :*

      Excluir
  4. Eu preciso comprar makes da Tracta ♥
    Adorei.

    Beijinhos
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alanna, tudo bem? São ótimos produtos! Beijos :*

      Excluir
  5. Gostei da tua seleção de favoritos o batom é lindo e esse corretivo parece ótimo gostei de saber que não acumula!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado da seleção de favoritos e do batom, ele é lindo mesmo. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo