Playlist - Atualizações da Semana

Olá amores,
Tudo bem?

Hoje trago para vocês as músicas que mais ouvi essa semana em formato de Top 5, isso mesmo gente, separei aquelas músicas que você esculta uma vez e fica viciada durante um bom tempo e o melhor, tem de todo tipo! Vou tentar colocar os vídeos com a tradução porque sei que algumas de vocês preferem mas, se eu não conseguir colocarei  clipe normal, ok?! Sem mais delongas, vem comigo.





1. Justin Bieber - Love Yourself



Começando a playlist com a música "Love Yourself" do Justin Bieber, sim gente, ouço algumas músicas do Justin e fico viciada porque, apesar das coisas polêmicas que ele faz no dia-a-dia, não podemos negar que ele é um ótimo cantor e dançarino. Essa música fala do quanto uma pessoa pode ser nociva para nós, mesmo quando existe um sentimento tão forte quanto o amor envolvido. E a letra tem uma frase bem interessante "Minha mãe não gosta de você e ela gosta de todo mundo", ou seja, mãe é mãe e enxerga todos os nossos passos antes mesmo de percebermos o caminho que estamos tomando, concordam? Clica play no vídeo acima e mergulha nessa música, se gostar dela tanto quanto eu me conta ok!

2. Anahí - Amnesia 



Desde que retornou com os clipes, a diva mexicana Anahí só vem com música bombástica! O último single lançado dela se chama "Amnesia" e claro, viciei tão rápido que minha mãe não me aguenta mais cantando essa música. Essa composição é linda e triste pois, vem falar sobre um término, ou melhor, a letra apresenta uma mulher que está sofrendo por não ter mais o amado a seu lado, por ser ignorada pelo mesmo e o pior, porque ele está com outra. Apesar de todo o contexto melancólico, Anahí está linda, passando todo o sentimento que a música pede e dando um show em pequenos passos de ballet misturado a dança contemporânea. 

3. Liz Phair - Why Can't I Breathe



Essa música é antiga gente, trilha sonora do filme How To Deal, e fazia séculos que não ouvia, na verdade tinha esquecido o nome da música, acreditam? A composição fala sobre duas pessoas que se gostam mas, ambas possuem outro relacionamento. O grande problema é que eles não sentem mais o mesmo pelos seus respectivos companheiros, ou seja, o novo está chamando mais atenção e tirando o fôlego deles. Já passaram por isso? Eu nunca passei, ainda bem, e imagino que deve ser muito complicado uma situação dessas.

4. Sia - Bird Set Free



Ultimamente eu estou apaixonada pelas músicas da Sia, todas são penetrantes demais e "Bird Set Free" não seria diferente, concordam? Não consigo explicar o que essa música causa dentro de mim mas, ela fala sobre uma pessoa ferida, sem voz ativa, como um pássaro preso na gaiola que espera, calmamente, sua hora de voar. Sabe quando nos calamos para não magoar quem mais amamos? É mais ou menos isso que essa música mostra, que nos calamos para não ferir o outro. Meio dramático, não é?!

5. EXID - Ah Yeah
  


Vou finalizar a playlist de hoje com "Ah Yeah", uma das últimas músicas da banda sul-coreana EXID. Gente, a letra dessa música é uma bagunça, não da para entender absolutamente nada mas, com o M/V podemos entender perfeitamente todo o contexto. A letra fala que a mulher não aguenta mais esperar um passo do homem, que ela não entende nada do que ele quer dizer e ainda, que ela está dando todos os sinais de que o quer e ele não consegue ver. Depois de assistir ao clipe percebi claramente que a mulher não quer um relacionamento amaroso normal, ela quer algo bem carnal e talvez, seja por isso que a letra da música é tão confusa. Em resumo, esculto a música pela batida e gosto da coreografia, mais nem o K-POP está livre dessa leva de músicas sensuais para ganhar o público.

Bom gente, por hoje é isso, deixo vocês curtindo essa playlist variada. Espero que gostem das escolhas e me contem abaixo o que andam ouvindo, ok? Beijos e até mais :*

8 comentários:

  1. Essa da Diva ANAHI não sai da minha cabeça.
    Com carinho,
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alanna, realmente anahí ta arrasando e eu também ouço sempre. Beijos :*

      Excluir
  2. Adorei conferir suas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado da seleção de músicas da semana. Beijos :*

      Excluir
  3. Adorei, eu também tenho ouvido muito Justin as músicas dele estão legais fico fazendo outras coisas e escutando também não curto muito o lado pessoal dele mas as músicas sim.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, tudo bem? Sério que você também esculta muito Justin? As músicas são ótimas mesmo. Beijos :*

      Excluir
  4. Não conhecia algumas dessas musicas, aparentam ser maravilhosas.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não conhecia? Bom, agora se quiser pode ouví-las também. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo