Zanphy - Vidigal

Olá pessoal,
Tudo bem?

Quem ai gosta de resenha de batom? Eu adoro, principalmente se for tão matte quanto o Zanphy Vidigal, o lindo rosinha chiclete que resenharei hoje para vocês. Para quem gosta de saber os locais onde compro cosméticos, esse batom líquido eu adquiri na Farmácia do Bompreço, isso mesmo gente, e ele me custou exatos R$19,90 na promoção. Sem mais delongas, vem comigo conferir todos os detalhes desse batom?




O Zanphy Vidigal é um batom líquido com efeito matte, na cor rosa bem chiclete que raramente uso pois, acredito que se comporte melhor em festividades diárias. Como disse no início da postagem, comprei esse batom na Farmácia do Bompreço da minha cidade e me custou exatos R$19,90. Por ser de uma cor clarinha podemos pensar que o Zanphy Vidigal não fixará nos lábios, concordam? O mais engraçado é que a situação é, completamente, inversa: ele fixa super bem se você souber aplicá-lo de maneira uniforme. 



O aplicador do Zanphy Vidigal não é diferente dos demais batons líquido matte, ou seja, é aquela esponjinha típica de gloss. O nome do batom encontra-se logo abaixo do código de barras e acreditem, quase o jogo fora sem ler. Quanto a aplicação, preciso confessar que tive um pouco de dificuldade em usá-lo porque é necessário passar 2 camadas generosas para que o Zanphy Vidigal não fique manchado. A fixação não deixou a desejar, tanto que na hora da remoção fiquei com batom até no queixo. 


Conclusão: o Zanphy Vidigal possui alta fixação e uma cor viva muito bonita porém, você precisa ter cuidado ao aplicá-lo nos lábios para não deixar manchado. O valor que paguei por ele, R$19,90, foi bem justo e nada muito distante do que é cobrado por cosméticos desse tipo. A embalagem transparente me agrada por permitir a visualização da cor do batom e quanto a seu aplicador, não foi nenhuma novidade para mim.

Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado da resenha. Me contem nos comentários se já usaram esse batom, o que acharam dele e por quanto o compraram, ok?! Beijos e até mais :*

FICHA TÉCNICA:
Zanphy Vidigal
Para quem? Todas.
Quanto? R$19,90 em média na Farmácia do Bompreço.
Pontos positivos: embalagem transparente; fixação; cor vibrante.
Pontos negativos: não fechar a cor com facilidade.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Sofia, tudo bem? Que bom que gostou da cor do batom. Beijos :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi, tudo bem? Que bom que gostou do batom. Beijos :*

      Excluir
  3. Bem bonita sim a cor dele, mas não achei tão "promoção" não, ele é menor que os que conheço...
    Mas ficou bem em ti sim.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem? Que bom que gostou do batom. Realmente promoções são bem relativas. Beijos :*

      Excluir
  4. Não uso esse tom, prefiro os vermelhos e vinhos na boca mas essa cor está linda


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tom de batom depende muito do tom de pele mesmo, quanto mais morena a pessoa for ele não combinará tanto. Confesso que não é um dos meus favoritos, também sou a favor dos vermelhos mas, nas horas vagas a gente arrisca. Beijos :*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Rô, tudo bem? Que bom que gostou do batom. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo