Até o raiar do sol


Mais uma noite chegou, fria e tão obscura quanto os meus sentimentos. Enquanto você dorme ao meu lado, com uma expressão calma e até leve, eu estou desmoronando. Já conto 6 noites sem dormir, ou melhor, 6 noites que acordo assombrada pelas memórias que nem o perdão foi capaz de arrancar de mim. Não sei, talvez eu não consiga superar esse medo tão rápido quanto o raiar do sol.

De repente você se vira, posiciona a cabeça no meu colo e por mais engraçado que pareça, meu extinto é o de levantar dessa cama, apoiar sua cabeça no travesseiro e descer as escadas em direção a qualquer lugar bem longe de você.

A quem estou querendo enganar? Devo admitir, me enganei bem por, sei lá, alguns anos talvez. E o pior, não consigo entender como deixei isto chegar até aqui, como me permiti perder tanto de mim ao longo dessa estrada esburacada. Eu tentei e tento até hoje melhorar tudo, juntar cada pedaço das fotos que rasguei mas, sinto que estou me segurando a um sentimento que talvez nem exista mais entre nós.

O sol já vai nascer e você vai acordar, perguntar o que estou fazendo aqui embaixo e como sempre, não perceberá o quanto estou quebrada por trás das minhas meias palavras e do sorriso ensaiado.
Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Respostas
    1. Oi Sofia, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado do texto. Beijos :*

      Excluir
  2. Nossa que texto lindo, ameeeei <3 Muito profundo !
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo bem? Que bom que gostou do texto, esse retorno é muito bom porque sei que estou no caminho certo. Beijos :*

      Excluir
  3. Emocionante, um dos problemas que pode afetar a vida a dois


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, fico feliz em ver que gostou do texto e concordo plenamente com você, memórias sempre nos afetam, sejam boas ou ruins, mas as ruins realmente nos deixam desconfiados de tudo. Beijos :*

      Excluir
  4. Muito bonito o texto Ízis! Por vezes disfarço com um sorriso tb, é sempre a melhor saída.
    E com relação ao post sobre a tatuagem com o nome dos filhos, acho que só quando vc for mãe que vc vai entender esse sentimento absurdo que sentimentos. É muito mais que amor, muito mais, e isso ultrapassa qualquer atitude ruim que nosso filho faça conosco. Mãe sempre perdoa, sempre.
    Ah, e eu voltei a postar no blog. Essa semana teremos o especial #SamuelFaz1 mostrando todos os detalhes da festinha de 1 ano do meu baby. Espero que goste!
    Beijoos e boa semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, tudo bem? Entendo você, minha mãe diz isso mas sei lá, vai ver que é porque não sou mãe mesmo. Bom, obrigada pelo elogio ao texto e quanto a ser a melhor saída, acho que fazemos isso porque queremos que tudo dê certo, mesmo sem perceber que talvez isso lá na frente nos quebre em mil pedacinhos. Beijos :*

      Excluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas