Bella Brazil - Jaque

Olá amores,
Tudo bem?

No finzinho do mês de maio recebi um press kit da Bella Brazil que, me convidava para uma reuniãozinha no espaço blogueira que a mesma tinha organizado na HairNor 2016 e claro que aceitei. Além de rever amigas bloggers, ficar por dentro das novidades da empresa e ainda comer muitas delícias, recebi alguns mimos bem legais, reveja vídeo aqui, e dentre eles o esmalte Bella Brazil Jaque. Vem conferir todos os detalhes desse vidrinho no "Entre Cores" de hoje!




É a primeira vez que uso um vidrinho da Bella Brazil, sério gente, nunca tinha tido acesso a nada da marca então, quando recebi alguns esmaltes da coleção "Os Dez Mandamentos" fiquei bem feliz em poder, finalmente, testá-los. O escolhido para embelezar minhas unhas foi o Bella Brazil Jaque, um verde água lindíssimo, cremoso e de fácil esmaltação que ganhou meu coração. Falando um pouco da embalagem desse esmalte, confesso que não tenho tantos vidrinhos gordinhos como esse na minha coleção e achei bem legal também o nome da linha na tampinha pois, ficou com o mesmo design adotado pelo cartaz do filme. Além disso, a embalagem comporta 8 ml de produto.



Como disse anteriormente, o Bella Brazil Jaque é de fácil esmaltação e seu pincel larguinho ajuda bastante em todo esse processo. No quesito cobertura esse esmalte não deixa a desejar, apliquei 2 camadas e ele cobriu todo o branquinho das minhas unhas. A limpeza dos cantinhos foi super tranquila que até me surpreendi, sério gente, esmaltes com essa tonalidade verde água são bem chatinhos de limpar e o Bella Brazil Jaque não foi assim, legal não é?



Antes de esmaltar as unhas com o Bella Brazil Jaque apliquei uma camada do Bella E Chick Casco Cavalo para fortalecer minhas garrinhas pois, como expliquei no vídeo sobre como parei de roer as unhas, elas são um pouco molengas e precisam de um cuidado a mais. E agora sei que vocês devem estar se perguntando "Ízis, pra que dois top coats?", deixa eu explicar o que me aconteceu: a secagem do Bella Brazil Jaque é bem rápida mas, como eu estava esmaltando em um lugar muito quente, o resultado final acabou ficando com algumas bolinhas indesejáveis. Para remover esse aspecto terrível, passei uma camada do Dote Verniz Brilho Intenso e por cima o Colorama Intensificador de Cor e Brilho, meus salvadores da pátria! A durabilidade do Bella Brazil Jaque é maravilhosa gente, estou com ele a exatos 5 dias intacto nas unhas. 


Bom, antes de ir embora eu gostaria de deixar um recadinho aqui para vocês, pode ser? No mesmo dia que esmaltei com o Bella Brazil Jaque gravei um vídeo mostrando como estou fazendo as unhas em casa, quais os produtos usados e também, um trechinho do processo de esmaltação. Em breve estará no canal para quem quiser conferir, certo? Se você ainda não conhece as minhas redes sociais não perca mais tempo, clica nos links ao lado e se joga: Youtube | Instagram | Facebook | Snapchat: @vidrocolorido.


Beijos e até a próxima :*

*Alguns produtos foram enviados pela empresa para resenha no blog.

12 comentários:

  1. Que cor linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, concordo com você sobre a cor, é linda. Beijos :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Rô, tudo bem? Esse esmalte é lindo, adoro esse tom de verde. Beijos :*

      Excluir
  3. Que cor linda dessa esmalte , amo esse tom , maravilhoso!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, tudo bem? Também adoro esse tom de verde e a cor é linda. Beijos :*

      Excluir
  4. Adoro esse tom de verde!! Amei!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esse tom de verde. Beijos :*

      Excluir
  5. Eu achei lindo esse esmalte,ainda não testei nenhum esmalte da marca,mais tem cores lindas.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais, tudo bem? Que bom que gostou do esmalte. Beijos :*

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi Paty, obrigada pelo elogio a cor viu, eu também amei. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo