Favoritos e Recebidos - Junho

Olá amores,
Tudo bem?

Quarta-feira é dia de vídeo aqui no blog e, como no mês passado eu coloquei os favoritos no ar muito tarde, resolvi me redimir e liberar os favoritos do mês de junho cedinho. Além do top 5 natural desse tipo de vídeo, adicionei o #CorreioVC a ele, sim gente, como só chegou 1 caixinha aqui em casa eu achei melhor mostrar em um vídeo só a vocês. Sem mais delongas, vem comigo?



Para ficar por dentro do que chegou aqui em casa no mês de junho e ainda, conferir o top 5 dos meus produtinhos favoritos/mais usados do mês, é só clicar play no vídeo abaixo:


Gostaram dos produtos? Espero que sim! Alguns dos favoritos já possuem resenha aqui no blog então, os links estarão abaixo ok?! Quanto aos que ainda não possuem, deixem nos comentários quais vocês querem ver primeiro por aqui, ou até em vídeo mesmo, estou anotando todas as sugestões de vocês para melhorar o trabalho por aqui. 


Beijos e até a próxima :*

*Alguns produtos foram enviados pela empresa para resenha no blog.

10 comentários:

  1. Curti super *O*
    Quanta coisa boa! fiquei curiosa com alguns produtinhos

    Blog - Meu Baú de Estrelas
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse delineador, adorei a cor e a pigmentação!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, tudo bem? Que bom que gostou do delineador para lábios. Beijos :*

      Excluir
  3. Adorei os teus favoritos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado dos favoritos. Beijos :*

      Excluir
  4. Adorei o vídeo e as comprinhas hsuahua
    Beijos! :D
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, tudo bem? Que bom que gostou do vídeo, fico feliz. Beijos :*

      Excluir
  5. Adorei os favoritos falam tanto desse lápis da vult que estou com vontade de testar.

    Já me inscrevi lá no canal vêm conhecer o meu.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, que bom que gostou dos favoritos e esse lápis é bom mesmo. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo