Tracta - Corretivo Líquido

Olá amores,
Tudo bem?

Nesta terça-feira vamos conversar sobre o Tracta Corretivo Líquido, um dos produtos mais falados/elogiados da blogosfera por sua cobertura, duração e praticidade na hora do uso. Confesso que demorei para vir aqui resenhar esse produto para vocês, apesar de tê-lo ganho em janeiro, reveja vídeo aqui, do meu namorado. Sem mais delongas, vem comigo conferir todos os detalhes desse corretivo.



O Tracta Corretivo Líquido é um dos produtos mais amados da blogosfera pois, é um cosmético prático, com uma cobertura altíssima e precinho que cabe no bolso. Ganhei esse corretivo no meu aniversário e, desde lá, venho testando para poder resenhar aqui no blog. Vamos começar nossa resenha pela embalagem? Ela é compridinha, comporta 7 g de produto e é transparente, ou seja, facilita muito a visualização da cor que estamos comprando. Na tampinha vem preso um código com o nome e cor do corretivo, assim como no fundo da embalagem. Para quem ficou curiosa, o meu é a cor "Claro 03", um tom acima do meu tom de pele.



O aplicador do Tracta Corretivo Líquido é idêntico aos aplicadores de gloss, macio e ajuda na hora de aplicarmos o produto em áreas precisas, como manchinhas por exemplo. No quesito cobertura o Tracta Corretivo Líquido não deixa a desejar, ele cobre muito bem gente, de maneira uniforme e não craquela ao longo do dia. Em alguns tipos de pele, mais precisamente mista e oleosa, ele pode não funcionar tão bem devido a sua oleosidade. Apesar da minha pele ser mista eu não tive problema com esse corretivo, consigo matificá-lo com o auxílio do pó compacto e só o retoco se for muito necessário.





Acima vocês podem ver como o Tracta Corretivo Líquido se comportou na minha pele: 1. primeiro apliquei no pulso para conferir sua oleosidade e, como podem perceber, ele possui um leve brilho que não prejudica sua cobertura em momento algum; 2. na segunda vez o coloquei diretamente na região das olheiras, espalhei com um pincel e matifiquei com o pó compacto. O Tracta Corretivo Líquido cobriu perfeitamente o pouco de olheira que tenho e ainda iluminou a região, sim gente, eu uso esse corretivo para iluminar a pele e não me arrependo nunca desta opção. 

Tutorial: maquiagem inspirada na Bruna Hamú

Conclusão: o Tracta Corretivo Líquido é um ótimo produto, vale a pena o investimento pois, sua qualidade supera qualquer defeito que o mesmo possa ter. Com uma cobertura sem igual, se você optar por um tom acima do seu tom de pele (como eu fiz) também poderá usá-lo para iluminar a pele, o que é ótimo. Sua embalagem é comprida e fininha, pontos que ajudam bastante na hora de carregá-lo de um lugar para outro dentro da bolsa. Lembrem apenas de aplicar um tiquinho de pó por cima do corretivo, até porque não queremos ficar brilhando tão rapidamente ao longo do dia, não é mesmo?!

FICHA TÉCNICA:
Tracta Corretivo Líquido
Para quem? Para quem não possui pele mista ou oleosa.
Quanto? R$30,00 em média nas lojas.
Pontos positivos: cobertura, duração, embalagem transparente e aplicador macio.
Pontos negativos: oleosidade.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha do corretivo. Beijos :*

      Excluir
  2. Parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, tudo bem? Que bom que gostou da resenha e se interessou pelo produto. Beijos :*

      Excluir
  3. Adorei o post suas resenhas são demais.
    Infelizmente preciso fujir do óleo.
    Beijinhos

    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alanna, tudo bem? Que bom que gostou do post e das minhas resenhas, fico feliz em saber que minha escrita é bem completinha nesses casos. Beijos :*

      Excluir
  4. Adorei a reação em sua pele, fica ótimo como iluminador


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, que bom que gostou de como o corretivo se comportou na minha pele. Beijos :*

      Excluir
  5. eu to doida pra testar a nova versão matte desse corretivo, pq esse ja experimentei e achei mt meloso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, pois é, eu também quero testar a nova versão. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo