Vult - Ultimate Finish

Olá meus amores,
Tudo bem?

Nosso vídeo de hoje é mais uma resenha de base, sim gente, eu estava ansiosa para testar a Vult Ultimate Finish mas, não queria apenas fotografar e vir aqui contar a vocês como é essa base, achei melhor gravar minha experiência com ela, destacando pontos mais críticos do meu rosto e ainda, evidenciar o quanto essa base cumpre o que ela promete. Após o vídeo deixarei imagens do antes e depois, bem como outras informações sobre o produto, ok? Vem comigo!



Para conferir a resenha em vídeo da base Vult Ultimate Finish é só vir comigo, clicar play e se jogar. Se gostar do conteúdo não esqueça de deixar seu joinha lá no canal e se inscrever, vou adorar receber cada um de vocês na família Vidro Colorido.


A base líquida Vult Ultimate Finish é específica para pele mista e oleosa e sua cobertura é de média para alta. Essa base preza pelo disfarce das imperfeições, acabamento natural e uniforme com acabamento matte, ou seja, promete cobrir as manchinhas da nossa pele e evitar que a mesma fique brilhando tão facilmente no decorrer do dia. Falando um pouco sobre a embalagem dessa base, ela é em formato de bisnaga e o produto é retirado pelo fundo, o que facilita porque não precisamos ficar batendo na mão para conseguir pegar uma quantidade boa para uso, basta apertar e pronto! Além disso, a embalagem conta com 26 ml de produto e uma tampinha de rosquear.



Seu acabamento é super sequinho gente, perfeito para quem possui pele mista ou oleosa porém, para aplicá-la precisamos ter agilidade pois, se ela secar sem ser espalhada vai manchar a sua pele. A Vult Ultimate Finish permite construção de camadas, basta ter cuidado para não pesar na mão em cada uma delas e no quesito durabilidade, fiquei com essa base no rosto por exatas 4 horas sem precisar retocar com pó, isso mesmo, 4 horas intacta! Claro que essa durabilidade vai alterar de acordo com cada tipo de pele, quanto mais oleosa sua pele for, mais rápido a base começará a sair. 




Nas fotos acima, com a pele com base e sem base, vocês podem perceber que a Vult Ultimate Finish conseguiu camuflar a vermelhidão do meu nariz e da testa; diminuiu minha olheira e ainda, igualou o tom da minha pele do rosto a do pescoço. Infelizmente eu comprei o tom errado para minha pele, isso gente, como tive que escolher no olhômetro acabei me enganando um pouquinho mais, depois de absorvida a Vult Ultimate Finish ficou perfeita. A cartela de cores dessa base é boa, são 7 opções de vão do tom mais claro ao mais escuro e você pode testar até encontrar o seu tom ideal. Para quem estiver se perguntando a cor que comprei, foi a "02".




Espero que tenham gostado da resenha da base Vult Ultimate Finish, que consigam aproveitar cada informação na hora de comprar sua base e comentem abaixo o que acharam do vídeo, se querem mais conteúdos assim e deixem suas dúvidas também, responderei todas o mais rápido possível, ok?!  Abaixo deixarei a ficha técnica dessa base para vocês. Beijos e até a próxima :*

FICHA TÉCNICA:
Vult Ultimate Finish
Quanto? em média R$30,00.
Cores? 01, 02, 03, 04, 05, 06 e 07.
Para quem? Pele mista ou oleosa.
Pontos positivos: acabamento sequinho; cobertura de imperfeições; disfarce de oleiras; cobertura de média pra alta; durabilidade; controle de brilho e embalagem em formato de bisnaga.
Pontos negativos: secagem muito rápida e manchas na pele, se você não souber espalhá-la rápido.
Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. a vult ta arrasando nas bases tbm hein, eu tenho a versao matte e adoro, essa parece tao boa quanto,adorei a cobertura e o acabamento que deu na sua pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, tudo bem? A vult ta arrasando em todos os produtos na verdade. Que bom que gostou da resenha e do efeito da base. Beijos :*

      Excluir
  2. Parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, tudo bem? Que bom que gostou da base. Beijos :*

      Excluir
  3. Que maravilhosa. Não testei nenhuma das bases da vult ainda. Mas fiquei muito encantada já. Ficou linda na tua pele.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, tudo bem? Se você puder testar vai adorar, elas são de extrema qualidade. Beijos :*

      Excluir
  4. Tenho essa base e amo, a cobertura dela é muito boa mesmo, e fica bem sequinha pele, adorei a resenha super completa
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cáh, tudo bem? Que bom que gosta dessa base tanto quanto eu e sim, ela fica super sequinha na pele. Obrigada pelo elogio a minha resenha viu. Beijos :*

      Excluir
  5. Adorei a cbertura dela, em minha pele deve durar menos, é bem oleosa

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, tudo bem? Que bom que gostou da cobertura e sim, em peles mais oleosas ela durará um pouco menos. Beijos :*

      Excluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas