AVON - Vermelho Crystal

Oi pessoal,
Tudo bem?

Segundona começando com nosso "Entre Cores", o que? Está chegando agora? Então deixa eu te explicar direitinho: toda segunda-feira temos postagem de unha aqui no blog, podendo ser esta apenas com o esmalte ou até uma nail arte bem legal. Então, se você gosta desse tipo de conteúdo é só ficar ligadinho aqui todo início de semana, ok?! Bom, sem mais delongas, o vidrinho que resenharei para vocês atende pelo nome de AVON Vermelho Crystal, vem ver.




Estava eu na Vó Clotilde Esmalteria Nails Bar esperando minha vez quando de repente, avisto esse vidrinho poderoso no mostruário e claro, fui lá buscar para que ele embelezasse minhas garrinhas essa semana. Esse lindo atende pelo nome de AVON Vermelho Crystal, como disse a vocês no início da postagem, e possui acabamento sand, ou seja, seu toque lembra o de areia. No quesito cobertura ele me surpreendeu, com 2 camadas ele cobriu todo branquinho da minha unha gente, o que não é normal em esmaltes com esse tipo de acabamento. 


O AVON Vermelho Crystal tem um brilho lindo, no sol ele destaca bastante e chama atenção de quem está passando ao seu lado. A limpeza dos cantinhos foi tranquila, tanto que não fiquei com manchas vermelhas ao longo dos dedos. Como vocês já estão carecas de saber, antes de usar esse vermelho poderoso a equipe Vó Clotilde Esmalteria Nails Bar cuidou das minhas unhas com uma base da Risqué e para arrematar, aplicou 1 camada do top coat roxinho da Colorama. Falando um pouco sobre a durabilidade desse esmalte, estou com ele nas unhas a exatos 4 dias intacto!



Estou apaixonada pelas minhas garrinhas com o AVON Vermelho Crystal e vou confessar uma coisa, a cada dia fico mais apaixonada por vidrinhos com acabamento sand. Se você é de Pernambuco e ainda não conhece o trabalho da Vó Clotilde Esmalteria Nails Bar não perca mais tempo, tenho certeza que as meninas receberão vocês de braços abertos. Abaixo vou deixar o endereço e os contatos da esmalteria, ok?! Beijos e até a próxima :*

VÓ CLOTILDE ESMALTERIA NAILS BAR
Av. João de Barros, 1187, Galeria Renascer, Loja 2 - Espinheiro
(fica logo após o posto de gasolina BR)
Fone: (81) 3071-9520 | (81) 99855-2200

14 comentários:

  1. A cor e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia, tudo bem? Sim, adoro vermelhos. Beijos :*

      Excluir
  2. uma belezura só hein Ízis, amei a cor, adoro esse acabamento

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mél, também adoro esse acabamento. Beijos :*

      Excluir
  3. Muito bonito sim, só não curto muito isso de tirar as pontinhas.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Quando faço as unhas em casa não tiro as pontinhas mas, reconheço que dessa forma o esmalte dura mais tempo. Beijos :*

      Excluir
  4. Que sand lindo é esse hein ... ?!
    Amo esse efeito e sendo vermelho então ... ficou lindo nas suas unhas, super caprichado o trabalho das meninas da Vó Clotilde Esmalteria!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, esse sand me conquistou de um jeito, a primeira vista mesmo. E sim, o capricho das meninas da Vó é maravilhoso. Beijos :*

      Excluir
  5. A cor é maravilhosa, amei o post as fotos estão incríveis bjooo
    carolaireslima.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, tudo bem? Que bom que gostou da cor e obrigada pelo elogio as fotos viu. Beijos :*

      Excluir
  6. Aiin ele é mt lindooo! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iathila, tudo bem? Que bom que gostou do esmalte. Beijos :*

      Excluir
  7. Esses sands da Avon estão lindos, mas prefiro sem tc!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty, tudo bem? Concordo plenamente sobre os sands da avon e até, estou me perguntando porque ainda não os tenho. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo