Entre Cores - Rosa Perolado

Olá pessoal,
Tudo bem?

Começando a semana com uma combinação linda que por sinal, serviu de base para a nail arte de são joão, reveja aqui, que publiquei esse ano aqui no blog. Raramente esmalto minhas unhas com tons clarinhos, na verdade, acho que só opto por cores mais puxadas para o nude em épocas especiais mas, quando olhei minhas garrinhas com essa misturinha de Rosa Perolado, acabei me apaixonando. Vem conferir comigo o "Entre Cores" de hoje!




Quando optei pela nail arte de são joão nas cores da bandeira de Pernambuco, as meninas da Vó Clotilde Esmalteria Nails Bar me deram a ideia de esmaltar as unhas com um rosinha clarinho, uma vez que a base mais clarinha destacaria as bandeirinhas. O que eu não imaginei é que gostaria tanto da sugestão. Bom, o esmalte rosinha em questão atende pelo nome de Vult Sapatilha de Ponta e seu acabamento é bem parecido com os cintilantes, sem cintilância. Será que deu para entender? Espero que sim! Por cima do Vult Sapatilha de Ponta, as meninas aplicaram 1 camada do Colorama Geada, um perolado lindíssimo.



Como em toda as esmaltações que vão ao ar nesse blog, as meninas da Vó Clotilde Esmalteria Nails Bar tiveram todo o cuidado de aplicar uma base da Risqué nas minhas unhas e para arrematar a combinação, 1 camada do top coat roxinho da Colorama. Um ponto interessante dessa combinação é que, apesar de ambos os esmaltes serem de acabamento "transparente", eles resultaram em uma cor muito bonita sem deixar o branquinho das minhas unhas aparente, legal não é?



Espero que tenham gostado do "Entre Cores" Rosa Perolado e me contem nos comentários se usariam essa combinação, ok? Se você é de Pernambuco e ainda não conhece o trabalho da Equipe Vó Clotilde Esmalteria Nails Bar não perca mais tempo, abaixo vou deixar o endereço bem como os devidos contatos para vocês. Beijos e até a próxima amores :*

VÓ CLOTILDE ESMALTERIA NAILS BAR
Av. João de Barros, 1187, Galeria Renascer, Loja 2 - Espinheiro
(fica logo após o posto de gasolina BR)
Fone: (81) 3071-9520 | Whatsapp: (81) 99855-2200

8 comentários:

  1. também não costumo usar essas cores claras, mas ficou tão bonito

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mél, que bom que gostou do tom. Beijos :*

      Excluir
  2. Eu acho um charme esses esmaltes claros, e são os que eu mais uso ( são os que menos mostram descascados ) amei a seleção de esmaltes ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena, tudo bem? Realmente os clarinhos não mostram os descascados e quando mostra, já ta BEM surradinho. Beijos :*

      Excluir
  3. não curto muito esse acabamento perolado não... e o ruim é que esse Colorama parece que empoçou nas cutículas né, será por ser mais ralinho. o da Vult sim eu acho uma graça.



    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo bem? Também não sou chegada a perolados, apesar dessa combinação ter me combinado. Concordo, talvez por ser mais ralinho esse da Colorama tenha ficado assim. Beijos :*

      Excluir
  4. Que unha linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, que bom que gostou da combinação. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo