Playlist - Tempo de Lives

Olá pessoal,
Tudo bem?

Hoje trago para vocês uma playlist com os meus lives favoritos, aqueles que vira e mexe estou ouvindo no youtube. Como sempre, fiz uma seleção de 5 músicas e tentei encontrar vídeos com legenda, ou melhor, com a tradução das músicas que são em inglês para colocar aqui. Espero que gostem e me contem nos comentários de quais mais gostaram, ok? Vamos lá!



Antes que eu esqueça, gostaria de avisar que a ordem das músicas não é por preferência tá, só fui organizando a medida que encontrei os vídeos. Sem mais delongas, vem comigo.

1. Jessie J - Flashlight



De todas as músicas selecionadas de hoje "Flashlight" é, literalmente, a que só fui ler a tradução a poucos dias, sério gente, já adorava a música e não sabia seu significado, absurdo isso não? Não sou fã da Jessie J, esculto pouquíssimas músicas dela para falar a verdade e ao ouví-la cantando uma canção lenta, que fala sobre ter uma vida bonita, doce e consciente de que quem se ama é sua lanterna para fora da escuridão, me conquistou. Vale a pena prestar atenção a mais uma coisa, a platéia vai a loucura com a cantora e fica o tempo inteiro balançando luzinhas, lindo não?

2. CPM 22 - Irreversível



Vamos matar a saudade da banda CPM 22? Gente, eu ouvia muito as músicas deles na minha adolescência e um dia desses, dirigindo o carro na volta do trabalho, toca a música "Irreversível". A letra fala sobre uma pessoa que está se reconstruindo ao fim de um relacionamento e como um bom cantor que é, está usando as memórias que possui do mesmo para compôr músicas. Quanto ao som, ao arranjo feito para esse live do iTunes, é uma versão acústica sem abrir mão do rock and roll normal do CPM 22. E aí, ficou curiosa? Então clica play!

3. Detonautas - Olhos Certos



Outra música que eu ouvi bastante na minha adolescência foi "Olhos Certos" da banda Detonautas. Gente, me lembro perfeitamente dos locutores falando que a música mais pedida tinha sido a dos Detonautas e ainda, do quanto a banda ficou conhecida depois de ter uma música na trilha sonora da Malhação. Bom, a letra da música "Olhos Certos" conta a história de um casal que está separado pelos desencontros da vida, mesmo um amando o outro. Bom, originalmente essa música é lenta mas, se ouvir atentamente, perceberá que essa versão está mais próxima de um arranjo acústico. Quem aí já conhecia "Olhos Certos"?

4. Maite Perroni - Adicta



E vamos de ex-RBD por aqui também, até porque nesse live Maite Perroni arrasou com a cara da sociedade! Infelizmente o vídeo da música "Adicta" não tem tradução, foi um dos primeiros, ou o primeiro, lives feitos pela Maite para promover seu novo single. Essa música fala sobre vício, sim gente, vício no que o outro nos da, vício em relação ao que ele nos proporciona, nada mais do que um vício carnal. Falando da performance do vídeo, o balé tava lindíssimo, não tinha lançamento melhor para "Adicta" do que o palco do Premios Juventud, concordam?

5. Chris de Burgh - So Beautiful



Terminando a playlist de hoje com uma música antiga, com uma letra linda e que foi tema da novela Anjo Mau. Na voz de Chris de Burgh, "So Beautiful" se tornou uma das minhas músicas açucaradas favoritas, bem ao lado da música "Lady In Red" do mesmo cantor. Bom, a música selecionada para a playlist de hoje fala do quão linda a mulher que ele ama é, das noites bonitas que tiveram juntos e as que ainda vão ter, entre tantos outros momentos que um casal pode desfrutar em seu relacionamento. Infelizmente esse live também não tem tradução, mais não significa que não possamos curtir a música, não é mesmo?

Espero que tenham gostado dessa playlist repleta de lives e não esqueçam, me contem nos comentários o que acharam da seleção, quais músicas já conheciam e quais mais gostou, ok? Beijos e até a próxima amores :*

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo