Bourjois - Vert Chlorophylle

Olá amores,
Tudo bem?

Começando a semana com uma cor que vocês raramente encontram por aqui, a não ser que seja hipoalergênico. Eu ouvi um "verde"? Sim gente, resolvi esmaltar as unhas com o Bourjois Vert Chlorophylle, um cremoso lindo que não me causou alergia alguma! Quer saber mais sobre esse vidrinho poderoso? Então vem comigo! Vale lembrar outra coisa, o "Entre Cores" de hoje foi em parceria com a Vó Clotilde Esmalteria Nails Bar.




Simbora falar sobre o Bourjois Vert Chlorophylle? Bom, como disse no início da postagem, esse esmalte é um verde cremoso muito bonito, de secagem rápida e brilho intenso. Sua cobertura não deixa a desejar, foram necessárias 2 camadas para que ele cobrisse todo o branquinho das minhas unhas. A durabilidade é ótima, estou com ele a exatos 3 dias intacto nas unhas, legal não é? Sobre o brilho do Bourjois Vert Chlorophylle, não fizemos uso de top coat, isso mesmo gente, todo o brilho é mérito do vidrinho do nosso "Entre Cores".


A limpeza dos cantinhos foi super tranquila, a equipe Vó Clotilde não demorou nem 5 minutos para realizar esse passo de tão amigo que o Bourjois Vert Chlorophylle foi. Eu nunca tinha usado nenhum esmalte da Bourjois, apesar de ler resenhas positivas sobre os mesmos o tempo todo na blogosfera e, para a primeira experiência com eles eu só posso dar nota 1.000! Falando um pouco dos cuidados pré-esmaltação, antes das unhas receberem o Bourjois Vert Chlorophylle nós aplicamos uma base incolor da Risqué.



Confesso que fiquei extremamente feliz por conseguir usar o Bourjois Vert Chlorophylle sem ter alergia alguma, parabéns a Bourjois por pensar até nas consumidoras alérgicas na hora de formular seus produtos. Quanto as informações da esmalteria, vou deixar todas abaixo para você que, assim como eu, é de Pernambuco e ainda não conhece o trabalho diferenciado da Vó Clotilde Esmalteria Nails Bar possa conferir de pertinho:

VÓ CLOTILDE ESMALTERIA NAILS BAR
Av. João de Barros, 1187, Galeria Renascer, Loja 2 - Espinheiro
(fica logo após o posto de gasolina BR)
Fone: (81) 3071-9520



Beijos e até a próxima :*

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Alanna, tudo bem? Lindo demais esse verdinho né? Beijos :*

      Excluir
  2. Adorei essa cor, arrasou!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá Sofia, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado da cor do esmalte. Beijos :*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Rô, eu também gostei desse verde. Beijos :*

      Excluir
  5. Esse tom de verde não me agrada de jeito nenhum, muito bandeira do Brasil.rs

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, sério? Parece bandeira do brasil sim. Beijos :*

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi Paty, tudo bem? Que bom que gostou do verde e eu também não tenho vidrinhos da marca, esse foi na esmalteria. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo