É Tendência! ~ Meus Tênis Favoritos

Olá amores,
Tudo bem?

Quem ainda não sabe que sou louca por tênis? Acredito que até quem está chegando por aqui hoje já percebeu. Desde que me entendo por gente sou apaixonada por tênis, seja ele colorido, com salto, com mais de um cadarço, entre tantas outras características. O conforto proporcionado por esse tipo de calçado é sem igual, além de ainda proteger nosso pezinho dos eventuais acidentes, como pisões por exemplo. Por isso, gravei um vídeo mostrando os 4 pares que mais uso, lembrando que os que já tem resenha aqui no blog serão destacados no fim da postagem, ok?! Vem comigo.



Para assistir o vídeo é só clicar play no vídeo abaixo:


Gostaram das dicas? Espero que sim! Se você também gosta de tênis, não esquece de curtir o vídeo lá no canal e de divulgar para aquela amiga que também é louca por tênis. Para acompanhar todas as novidades do canal é só se inscrever, toda quarta e sexta-feira tem vídeo por lá repleto das minhas melhores dicas. Abaixo vocês podem conferir os links para as postagens de look com cada um dos tênis:

- Espelhando: Cropped Top com Jeans (em breve)

Beijos e até a próxima :*

16 comentários:

  1. Só compro tênis preto ou branco, mas curti esse vermelho!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, eu sou como você, sempre é preto ou branco mas, resolvi mudar porque meus looks estão bem neutros ultimamente. Assim, coloco a corzinha nos pés!

      Excluir
  2. Tammbém gosto muito...os seu são lindinhos e parecem bem confortáveis.

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Ai são bem bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, que bom que gostou dos tênis! Beijos :*

      Excluir
  4. Que lindos estou adorando esses estilos de tênis.
    Tenho um prata e um branco já quero um vermelho.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, tudo bem? Que bom que está gostando dos tênis também, eu ainda nem comprei um prata acredita? Estou louca por um. Beijos :*

      Excluir
  5. Tênis maravilhosos.
    Otimas cores.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriele, tudo bem? Que bom que gostou dos tênis. Beijos :*

      Excluir
  6. Eu também estou nessa vibe de tenis, tive um acidente e não posso usar salto tão cedo por conta do ligamento do meu pé... eu adorei o vermelhinho de paixão,
    passando aqui também pra avisar que te indiquei para uma premiação lá do blog mil beijos
    https://carolaireslima.blogspot.com.br/2016/09/premio-dardos-miga-traz-o-champanhe-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, tênis é vida, adoro usar por causa do conforto mesmo. O vermelhinho está fazendo o maior sucesso né, lindo demais. Beijos :*

      Excluir
  7. eu tbm nao vivo sem tenis e tenho varios, adorei ver os modelos que vc tem!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, tudo bem? Que bom que gosta de tênis e se identificou com os modelos em questão. Beijos :*

      Excluir
  8. Amei esse tênis cinza , tenho um no mesmo estilo mas é azul marinho , adoro modelos assim.
    Adoro tênis!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, tudo bem? Adoro modelos assim também, principalmente porque protege mais o pé. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo