Espelhando - Cropped Top com Jeans

Olá amores,
Tudo bem?

Recentemente fui ao evento Crespas e Cacheadas de Pernambuco e postei tudo que rolou por lá no instagram então, se você ainda não me segue por lá não perca mais tempo, clica aqui e se joga nas dicas! Bom, o evento contou com uma feirinha, bate-papo entre blogueiras e a Tutanat, espaço homem, entre tantas outras atrações. Se você não foi nessa edição é só ficar de olho no próximo, se programar e ir conferir as novidades para cuidar dos seus cachinhos, ok?! Hoje venho mostrar a vocês o look que escolhi para comparecer ao CCPE, que aconteceu na Torre Malakoff no período da tarde. 




Como o CCPE aconteceu no período da tarde, como disse no início da postagem, resolvi apostar em um visual mais despojado, feminino e confortável. Coloquei um jeans com lavagens, de cintura alta e que também é mais curtinho pois, acredito que fique perfeito em looks diários. Com a opção por uma calça cintura alta veio a necessidade de usar um cropped top, sim gente, prefiro usar blusas mais curtinhas quando estou com peças mais altas. O cropped em questão é cinza escuro, com manga e gola alta, que por sinal está super em alta! Nos pés coloquei um tênis branco mega confortável que adquiri numa promoção do site Dafiti.



Não usei muitos acessórios e nem sei o porque disso, sério gente, nesse dia eu estava muito mais prática e objetiva do que o normal. O que coloquei para incrementar o nosso "Espelhando" de hoje foi um maxi-colar de medalhinhas; um par de argolas pequenas; um anel prata no anelar e uma bolsa preta de tamanho médio. Infelizmente não conseguimos fotografar os acessórios com destaque, ou nem todos pelo menos, porque quando a chuva deu uma trégua já não tinha mais espaço para mais ninguém no CCPE. 

Bom meninas, eu adorei o look e como sempre, quanto mais confortável a composição for mais feliz eu fico! Espero que tenham gostado tanto quanto eu desse "Espelhando" e não esqueçam de comentar abaixo, quero saber o que acharam, qual das peças usariam e podem deixar sugestões de post por aqui também, certo?! Me despeço por aqui e até amanhã :*

Eu Usei:
- Cropped Top: Renner
- Jeans: Riachuelo
- Tênis: Dafiti
- Acessórios: Club da Miçanga | Acervo pessoal de figurinos | Lojinha do Chinês

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Rô, que bom que gostou do look. Beijos :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Sofia, que bom que gostou do look. Beijos :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Ana, que bom que gostou do look. Beijos :*

      Excluir
  4. Ficou super confortável e lindo o seu look !
    Amei ❤

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que bom que gostou do look e sim, o conforto é a primeira coisa que vem a minha cabeça. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo