Natura - Corretivo Líquido

Olá pessoal,
Tudo bem?

Gente, eu ando bem sumida daqui não é? Desculpem por isso mas, se eu não estiver aqui certamente vocês podem me encontrar lá no instagram então, se você ainda não me segue não perca mais tempo: @izismiranda. Simbora falar do cosmético de hoje? Depois de testar o Natura Corretivo Líquido no curso de maquiador profissional, fiquei apaixonada e comprei um para chamar de meu! Vem conferir o motivo desse relacionamento mais que sério comigo.




O Natura Corretivo Líquido pertence a linha "Aquarela", que por sinal está cheia de lançamentos com precinhos mais acessíveis no catálogo da marca, e me ganhou ainda durante o curso de maquiador profissional. Quando busco um corretivo a primeira coisa que analiso é sua cobertura, se ele cobre perfeitamente minhas olheiras, manchinhas e se também consegue iluminar o rosto. Nesse quesito, o Natura Corretivo Líquido entrega um resultado maravilhoso e ainda, nos surpreende com seu aspecto sequinho. Sua embalagem é em formato de gloss tradicional, inclusive seu aplicador com ponta de esponjinha, o que facilita bastante na hora da aplicação, e conta com 8 ml de produto que rendem muito!



A cor que comprei foi a bege claro 01, um tom acima da minha pele, pois também uso o Natura Corretivo Líquido para iluminar o rosto. Falando um pouco sobre a durabilidade desse cosmético na minha pele, fiquei com ele sem necessidade de retoque por 4 horas, isso mesmo gente, 4 horas sem precisar reaplicar o corretivo e sem craquelar, o que é ainda melhor! Para quem tem curiosidade sobre o preço que paguei pelo Natura Corretivo Líquido, eu o adquiri na promoção por R$20,00. Bom, abaixo vou colocar duas imagens, uma sem corretivo e outra usando o Natura Corretivo Líquido selado com pó compacto para vocês analisarem o resultado, ok?



Eu não tenho tanta olheira assim, como podem ver na primeira foto acima, elas são mais fundas do que possuem coloração mas, não significa que não dê para perceber a mudança causada pelo uso do Natura Corretivo Líquido. Bom gente, estou apaixonada por esse corretivo e assim que o meu acabar comprarei outro sem pensar duas vezes. Se você também busca uma maquiagem mais iluminada e correção das suas olheiras, se joga que você não vai se arrepender! Vou deixar a ficha técnica no fim da postagem para vocês, certo? Beijos e até a próxima :*

FICHA TÉCNICA
Natura Corretivo Líquido
Cores: 6 tonalidades que vai das mais clarinhas para as mais escuras.
Para quem? Todas.
Quanto? Em média R$20,00, na promoção.
Pontos positivos: alta cobertura; durabilidade; aspecto sequinho; embalagem; aplicador e iluminação.
Pontos negativos: não encontrei nenhum.

6 comentários:

  1. Parece ser um bom produto
    mas essa marca aqui não vende
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, a natura é uma marca brasileira de grande qualidade. Uma pena não ter fora como a AVON pois, eles estão investindo pesado no ramo com produtos ótimos. Beijos :*

      Excluir
  2. Não experimentei ainda, gostei da cobertura dele!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito potente Paty, vale a pena. Beijos :*

      Excluir
  3. Esse corretivo é tudo de bom, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo