Risqué - Cocker

Oi amores,
Tudo bem?

Primeiramente gostaria de pedir desculpa pelo sumiço e dizer que, tendo postagem aqui ou não vocês podem me encontrar no intagram (@izismiranda), é só seguir por lá e acompanhar tudo que apronto no meu dia-a-dia. Bom, como vocês já estão carecas de saber, começamos a semana com nosso "Entre Cores" que dessa vez, está nude e bem chique. O vidrinho escolhido atende pelo nome de Risqué Cocker, vem conferir comigo.




Como disse no início da postagem, o vidrinho escolhido para embelezar minhas garrinhas essa semana atende pelo nome de Risqué Cocker, um nude lindo, cremoso e super chique, perfeito para usar em solenidades e entrevistas de emprego. Confesso que não sou chegada a nudes, a não ser para usar como base para películas e nails artes, mais acabei me apaixonando por esse vidrinho. Ganhei o Risqué Cocker no presskit de inauguração da Vó Clotilde Esmalteria Nails Bar, como mostrei nesse vídeo aqui, e o coitado ficou na fila de espera até hoje, um absurdo não?


Vamos para a parte técnica do post de hoje? Apesar de ser um esmalte cremoso, o Risqué Cocker deu um trabalho para cobrir minhas unhas sem deixar falhas, isso mesmo gente, foram necessárias 3 camadas de esmalte para que a cobertura ficasse uniforme. A limpeza dos cantinhos foi tranquila, mesmo com o leve acúmulo do Risqué Cocker na região das cutículas. No quesito durabilidade ele me surpreendeu, estou com ele nas unhas a exatos 5 dias intacto, legal não é? Sei que muitas vão me perguntar sobre o brilho desse vidrinho mas, para as fotos de hoje eu queria algo mais intenso, ou seja, apliquei top coat na finalização da esmaltação. 



Antes das minhas unhas receberem o Risqué Cocker, passei a Casco Cavalo Base Fortalecedora, esperei secar e em seguida apliquei a Risqué Base Fosca. Essa combinação de bases tanto deixa minhas unhas mais fortes como facilita na esmaltação, sim gente, a base fosca segura melhor a primeira camada dos esmaltes mais clarinhos, ou melhor, daqueles vidrinhos que costumam manchar até nossa alma na primeira pincelada. Para finalizar, uma camadinha do Colorama Cobertura Intensificadora. 



A secagem do Risqué Cocker é maravilhosa, sério gente, esmaltei as unhas a noite e fui dormir com o maior medo de acordar com nail arte de lençol, mais isso não aconteceu. A embalagem desse esmalte comporta 8 ml de produto e um pincel mais larguinho que ajuda na esmaltação pois, cobre boa parte da unha a cada pincelada. Outro ponto que merece destaque é a composição hipoalergênica do Risqué Cocker, ou seja, se você é alérgica pode se jogar sem medo de ser feliz!

Espero que tenham gostado das unhas mais nudes e chiques de hoje. Comentem abaixo, me contem se já usaram o Risqué Cocker, como o mesmo se comportou nas unhas de vocês, quero saber de tudo. Beijos e até a próxima amores :*

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Sofia, realmente, desse nude eu gostei. Beijos :*

      Excluir
  2. Achei uma gracinha ele, comprei semana passada um hehe

    www.divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geovana, tudo bem? Espero que goste desse nude tanto quanto eu. Beijos :*

      Excluir
  3. Ahhhh super adorei esse tom! Amei!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, tudo bem? Que bom que gostou do nude. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo