Nail Arte - Encontro Atrevido

Olá amores,
Tudo bem?

Sei que as unhas da semana deveriam estar no ar ontem mas, por causa de alguns probleminhas técnicos, só consegui postar agora. Vocês me perdoam? Espero que sim! Postei no instagram (@izismiranda) uma foto com a ideia de nail arte que estava na minha cabecinha e além disso, perguntei o que vocês achavam das cores dos vidrinhos. Se você ainda não me segue e gostaria de opinar antes da postagem entrar no ar, é só me seguir por lá também. Sem mais delongas, vem conferir a combinação que batizei de "Encontro Atrevido".




Estava namorando o Dote Encontro, esse prata poderoso, a um bom tempo mesmo sem saber com qual esmalte combiná-lo. Sério gente, esse lindo estava na fila a séculos só porque a blogueira que vos escreve não tinha ideia de como usá-lo, um absurdo não acham? O lado bom disso é que o Hits Atrevida, esse marrom escuro que vocês podem ver nas fotos acima, saltou aos meus olhos e virou um par mais que perfeito para o Dote Encontro. 


O Dote Encontro é um esmalte prata metálico da linha toxi free da Dote, ou seja, esse vidrinho é hipoalergênico e pode ser usado por todas, incluindo as alérgicas. Seu pincel é tradicional e sua embalagem comporta 9 ml de produto. Quanto a cobertura, posso dizer que para um esmalte metálico, ele cobriu muito bem com 2 camadas. A durabilidade não deixa a desejar, estou com ele a exatos 4 dias intacto nas garrinhas. Vamos papear sobre a dupla amarronzada do Dote Encanto?


O Hits Atrevida é um marrom bem escuro assinado pela atriz Marina Ruy Barbosa. Sua cobertura é normal, precisei de 3 camadas para que ele tampasse todo o branquinho das minhas unhas sem deixar falhas. Quanto a durabilidade, estou com o Hits Atrevida nas unhas a 4 dias intacto, assim como o Dote Encanto. Como os demais vidrinhos da coleção da Marina, esse também é 4FREE, livre de substâncias que podem causar reações alérgicas. A embalagem dos esmaltes Hits contam com 6 ml de produto e um pincel longo.



Para dar um charme a nail arte de hoje, optei por colocar strass nas unhas esmaltadas com o Hits Atrevida pois, esse detalhe estabelece uma ligação com as unhas gêmeas prateadas. Para colar esses strasses eu pinguei um tiquinho de top coat no local onde queria que o mesmo ficasse e para finalizar, garantindo que eles não descolassem, reapliquei o top coat em toda a unha.




Como devem imaginar, não deixei de fora os cuidados pré-esmaltação. Como base usei a Risqué Base Fosca, uma queridinha que me acompanha a muito tempo nessa empreitada, e para finalizar apostei no Colorama Cobertura Intensificadora de Cor, o velho e conhecido top coat roxinho. A limpeza dos cantinhos da nail arte de hoje deu um certo trabalhinho, o Dote Encontro gruda de um jeito na pele que só vendo, mais mesmo assim continuei apaixonada por ele. 



Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado da nail arte e que aproveitem as dicas. Se você já usou algum dos esmaltes da composição de hoje, não esquece de me contar nos comentários o que achou deles, se em você se comportou da mesma forma que comigo, quero saber de tudo! 

Beijos e até a próxima :*

*Alguns produtos foram enviados pela empresa para resenha no blog.

8 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo