Locadora Particular: Um feriado e muitos filmes!

Olá amores,
Tudo bem?

Hoje trago para vocês os filmes que assisti nesse feriadão de novembro, sim gente, aproveitei a folguinha do trabalho para ficar embaixo das cobertas, comendo aquela pipoca gostosinha e claro, revendo vários filmes com minha mãe. Espero que gostem das dicas do "Locadora Particular" de hoje e não esqueçam de me contar nos comentários quais obras cinematográficas já assistiram da listinha de hoje, ok?! Vamos lá!



1. Eu e as Mulheres



Na época que a Saga Crepúsculo estava em alta, a blogueira que vos escreve resolveu assistir todos os filmes estrelados pela Kristen Stewart mas, obviamente isso não aconteceu. Procurei bastante "Eu e as Mulheres" mais não encontrava em lugar nenhum por ser mais antiguinho, e até por não ter tido tanto sucesso quanto outros filmes dela. Então, em uma das muitas andanças da minha mãe nas Lojas Americanas, ela encontrou o filme que eu tanto queria e me presenteou. "Eu e as Mulheres" conta a história de Carter Webb, um escritor que decide morar com sua avó após o término do seu namoro. Em sua nova cidade ele conhece Sarah e Lucy, mãe e filha que não se dão muito bem, e começa a tentar entender ambas ao mesmo tempo que termina seu novo livro. Sabe o surpreendente dessa comédia romântica/drama da vida real? É que tudo que você acha que está vendo nem sempre é a verdade. Vale a pena conferir essa obra cinematográfica estrelada por Kristen Stewart, Meg Ryan e Adam Brody.

2. Nada é para sempre



Se eu abrir o local onde guardo meus dvds, provavelmente, metade deles são filmes do Brad Pitt, até porque quem tem mãe fã desse ator feio (#sqn) não pode deixar de ter obras cinematográficas estreladas por ele. "Nada é para sempre" é um filme antiguinho, mais um dos adquiridos pela minha mãe nas Lojas Americanas, que vem contar a história dos irmãos Norman e Paul MacLean. Filhos do reverendo da cidade, os irmãos sempre foram regidos e educados em casa a mãos firmes e dividiam um prazer com seu pai: a pesca. Logo após a 1ª Guerra Mundial, Norman foi para a faculdade e descobriu sua paixão/vocação de lecionar. Já Paul permaneceu na sua cidade trabalhando como repórter, se divertindo, bebendo e jogando, ou seja, nunca se envolveu de fato com os estudos. Quando Norman finalmente volta para Montana, os irmãos se reencontram e as diferenças entre eles ficam ainda mais evidentes. Bom gente, esse filme mexe com qualquer pessoa e apesar de ser antigo, sua história me pareceu super atual. Para quem quiser assistir "Nada é para sempre", aproveitem a beleza de Brad Pitt e Craig Sheffer, o eterno Kith Scott de One Tree Hill, por mim!

3. Agora e para sempre


A primeira vez que assistir o filme "Agora e para sempre" foi no Corujão, sim gente, esse filme passou na programação da madrugada na Rede Globo e acreditem, fiquei tão mexida que não consegui dormir no mesmo dia. Dentre os mil filmes de protagonistas com câncer que já assisti e tenho na minha coleção de dvds, "Agora e para sempre" foi o diferente pois, a protagonista resolve viver tudo que não terá tempo de viver nos poucos meses que a restam. Vivida por Dakota Fanning, Tessa Scott é uma adolescente que resolveu interromper o tratamento contra o câncer para ter todas as experiências que garotas da sua idade vivem, tanto que ela faz uma lista de prioridades e se joga em cada uma delas. O pai de Tessa fica maluco com as coisas que a filha apronta e claro, não apoia a decisão dela de largar os cuidados médicos. Em um momento de revolta, a jovem vai ao jardim da casa vizinha queimar várias recordações e conhece Adam, um rapaz marcado por uma grande perda, e eles se apaixonam. Apesar da experiência do amor não estar na sua lista, Tessa vai descobrir o quão revigorante ela é! Além de Dakota Fanning, "Agora e para sempre" também conta com a atriz Kaya Scodelario, a Tereza de Maze Runner, e Jeremy Irvine, que por sinal é bem parecido com Patrick Swayze, concordam?
"Momentos. Nossa vida é uma série de momentos. Desapegue-se!"
Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado das indicações do "Locadora Particular" de hoje. Não esqueçam de comentar e me contar quais filmes já assistiram,  quais se interessaram e querem assistir, quero saber de tudo ok? Beijos e até a próxima :*

17 comentários:

  1. O único que conhecia é o último! Já o vi duas vezes, a última muito recentemente e adoro!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vera, tudo bem? Já vi Agora e para sempre várias vezes também, minha mãe sempre chora rapaz. Beijos :*

      Excluir
  2. Não conhecia nenhum mas adorei casa sugestão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, olha ai, aproveita para assistir um dos filmes e me contar se gostou depois. Beijos :*

      Excluir
  3. Com esse feriado nubladinho que a gente teve, não tinha programação melhor, né? Dos três, o único que eu não assisti ainda é o "Agora e Para Sempre" esses dias eu assisti o trailer dele e fiquei com muita vontade xD Vou procurar pra assistir!

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma procurada no youtube Ray, tem esse filme dublado completinho lá, da pra assistir tranquilamente. Beijos :*

      Excluir
  4. eita que eu ainda não vi nenhum desses haha o último parece lindo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mééééél, tudo bem? Sério mulher? Então aproveita, quando tiver um tempinho assiste e volta pra me contar o que achou. Beijos :*

      Excluir
  5. Não curto filme ligado a doenças, assisti Agora e para sempre sem saber da sinopse e me emocionei demais! A Dakota arrasa

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, a gente sempre se emociona com filmes assim e a Dakota, o que falar dela né? Sempre arrasa com esses olhões azuis nos fazendo chorar. Beijos :*

      Excluir
  6. hm, curti essas indicaçoes, vou procurar pra ver no final de semana ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, tudo bem? Depois me conta se gostou tá. Beijos :*

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado das indicações e aproveita mulher, assisti e volta pra contar o que achou. Beijos :*

      Excluir
  8. Só os melhores na sua locadora particular hein!
    O meu preferido foi o '' Agora e para sempre'' aaaah esse eu TENHO que assistir kkk

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, obrigada pelo elogio ao meu gosto por filmes. Beijos :*

      Excluir
  9. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo