Playlist - Top 4 de Outubro

Olá meus amores,
Tudo bem?

Sei que estou em falta com vocês mas, tentarei melhorar para ontem e prometo aparecer normalmente com as postagens daqui, certo? Para quem quiser saber, na casa ao lado da minha está acontecendo uma reforma que me impossibilitou de fotografar os produtos, gravar vídeos, entre outros trabalhos importantes para o blog por causa da poeira e do barulho mesmo. Enfim, espero conseguir postar normalmente já que obra deu uma parada, pelo menos por enquanto. Sem mais delongas, vamos conferir as 4 músicas mais ouvidas da minha playlist de outubro?



1. Meghan Trainor - NO


Ultimamente tenho escultado muito as músicas da Meghan, vocês já devem ter percebido isso pela playlist anterior não é mesmo? Adoro a música "NO" pela batida mesmo, da uma vontade louca de dançar, sério gente, tento me controlar e não consigo. A letra nos apresenta uma mulher intocável, que não tem como prioridade arrumar um namorado e que, por incrível que pareça, chamou atenção de um carinha. Sabe quando te dizem que quando você não está procurando o cara certo aparece? Pois bem, é a verdade!

2. Santorine - Último Suspiro


Santorine também está tomando conta da minha playlist gente, gosto bastante do sertanejo romântico dele, principalmente da música "Último Suspiro". A letra é linda, mostra o quanto uma pessoa muda por causa do amor, o quanto ela sente falta da pessoa amada ao estar longe, entre tantos outros sentimentos que quem está apaixonado não consegue evitar. 
Para quem não me segue no instagram (@izismiranda), eu já coloquei uma frase linda da música "Tempestade" do Santorine por lá como inspiração então, não perca mais tempo e me segue por lá para conferir todos os conteúdos exclusivos!
3. Shania Twain - Up


Ta aí uma música que não escultava a séculos gente, foi perambulando pelo youtube que encontrei o clipe de "Up" da Shania Twain e resolvi me jogar. Lembro de ficar ao lado da minha mãe ouvindo o cd dessa diva e adivinhem minha música favorita: up! O clipe é engraçado, alegre e bem maluco só que, se não me engano, ele não tem muito haver com a letra da música. Mesmo assim não consigo deixar de gostar dessa música e do trabalho da Shania Twain.

4. The Outfield (Ramona Rox Cover) - Your Love


Sabe aquela música interpretada por homens que você adora e, de repente, encontra na voz de uma mulher na internet? Isso acontece muito comigo gente, principalmente com músicas antiguinhas como "Your Love". Atualmente eu esculto mais essa música na voz da Ramona Rox, como podem visualizar no vídeo acima, e meu amor pela composição do The Outfield só aumentou. Vale lembrar que a cantora do Ramona Rox até lembra a voz do cantor da banda The Outfield. Me contem uma coisa: vocês vão perder essa indicação hoje? Não? Então se joga em "Your Love" junto comigo.

Gostaram da playlist de hoje? Espero que sim! Todas as músicas que coloquei no post de hoje da para serem ouvidas aqui mesmo, sé só clicar play no ícone de youtube e se jogar. Beijos e até a próxima :*

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Alanna, tudo bem? Que bom que também gosta de NO e sim, é dançante demais, da vontade de sair da cadeira pra dançar kkkk. Beijos :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Mél, mais conhece alguma ué kkkkkk. Fico feliz que tenha gostado da playlist. Beijos :*

      Excluir
  3. Não sou de ouvir tanto, mas acho bem bacana sim...gosto sempre de conhecer.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mulher, é sempre bom conhecer música nova mesmo, eu fico olhando a playlist dos outros para encontrar coisas novas para meu repertório diário kkkkk. Beijos :*

      Excluir
  4. Adorei conhecer um pouco dos teus gostos musicais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, fico feliz que tenha gostado de conhecer minha playlist. Beijos :*

      Excluir
  5. Não conhecia nenhuma música da sua play list, acredita? kkk
    Já comecei gostando da NO, ôh musiquinha que fica na cabeça da gente né? kkk

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, tudo bem? Acredito mulher, às vezes acontece isso comigo também ao ver as playlists de outras pessoas. NO realmente fica na cabeça, da uma vontade de dançar, é difícil esquecer dela. Beijos :*

      Excluir
  6. adoro a megan, mt bacana sua play!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, que bom que gosta da Megan tanto quanto eu. Beijos :*

      Excluir
  7. Obra barulhenta é chato demais!Gostei muito da playlist


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala mulher, é um saco. Fico feliz em saber que gostou da playlist Paty. Beijos :*

      Excluir
  8. Achei sua playlist muito legal Izis.
    BEIJINHOS
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da playlist <3 Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo